
Na tarde desta terça-feira o ASA venceu o Santa Rita em Boca da Mata por 2x1 com gols de Anderson aos 2 minutos e Washington aos 47, ambos na etapa inicial. O Santa Rita teve 2 pênaltis duvidosos à seu favor (de acordo com o relato da Novo Nordeste), um foi desperdiçado por Fábio Lopes ainda no 1º tempo e seria o gol do empate e o outro foi aos 41 minutos do 2º tempo, esse sim convertido através do Cal.
Para o jogo de domingo o ASA não contará com Beker expulso (corretamente) ainda no 1º tempo do jogo de hoje, Calmon porque recebeu cartão amarelo após reclamar de uma falta (detalhe: ele nem estava jogando, estava aquecendo) e o artilheiro Washington também por terceiro cartão. Até o técnico Vanderlei Paiva entrou na "dança", foi expulso.
Novamente a arbitragem tentou complicar o ASA, dessa vez o soprador de apito foi José Carlos Dantas mas o time está focado no título e passando por cima de todas as dificuldades, o problema é saber até quando teremos que aguentar isso.
O ASA jogou com: Genilson, Didira, Eridon, Beker (expulso), Serginho, Montanha (Batata), Rogério, Marielson, Alessandro (Cal), Washington e Anderson (Fernando Belém).
Mesmo com a vitória o ASA continua em segundo no grupo A com 14 pontos, três a menos que o crb, pois venceu o igaci por 3x0 nesta noite em Maceió. Mas estamos três pontos à frente do terceiro colocado, corinthians, que joga contra o csa no domingo.
FORÇA ALVINEGRO! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!