Os quatro atletas azulinos tiveram seus contrato prorrogados com o clube porque se venceram no último dia 30. Além deles, tiveram a prorrogação de contrato o goleiro Adson e o zagueiro Toninho. Já com relação a Da Silva, a diretoria azulina não conseguiu a prorrogação, porque pertence ao Uniclinic-CE.
Segundo o dirigente do ASA, de acordo com a norma da FAF a prorrogação tem de ser feita por no mínimo 30 dias. "Mas o csa fez por seis dias. Desta forma, esses jogadores estão irregulares. Se o csa for campeão, vamos protestar", afirmou Luiz Henrique, em entrevista à Rádio Gazeta. Como detalhe, Jean, Macaíba, Deleu e Miranda jogaram hoje contra o ASA.
Apesar disso, a diretoria azulina está tranqüila. "Tem uma RDI de 2005 que não diz o prazo mínimo, mas diz que um contrato pode ser prorrogado por até 360 dias", justificou o supervisor do CSA, Francisco José.
Também questionado sobre esse imbróglio, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, também considera que não há irregularidade. "Apesar das normas da Federação, tem uma norma maior que é da CBF. Então, se a CBF permitiu essa prorrogação, ninguém pode questionar o que foi feito por ela", resumiu Feijó.
Fonte: futebol na hora
2 comentários:
Parabéns ao departamento jurídico do ASA por estar atento e atuante mas futebol se ganha dentro das quatro linhas. O campeonato é totalmente desorganizado desde o início com várias atas, atos, ementas (sei lá o quê) e com qual direito vamos reinvidicar 'justiça'?
O ASA, dentro de campo, tem sido INCOMPETENTE principalmente nas últimas 5 partidas (2 contra o crb e 3 contra o csa). Estávamos com o título na mão e deixamos escapar.
Agora é lasca ter que aguentar as manchetes do tipo: csa vira-vira e ASA vira freguês(futebolnahora.com)
A diretoria agora tem que COBRAR EMPENHO,DETERMINAÇÃO, RAÇA E MUITA VERGONHA NA CARA desses jogadores, pois a torcida aceita sim perder, desde que honrem esta camisa e nós torcedores!
APESAR DE TUDO EU ACREDITAREI ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO!!
isso não dará em nada, a federação está do lado do csa, se for parar na justiça comum, o ASA será banido...
Postar um comentário