
O ASA marcou todos os gols na primeira etapa, Nena cobrando penalti abriu o marcador. Didira aumentou em seguida após belíssima jogada do Nena. Nilson fechou o placar, devolvendo a goleada sofrida no domingo passado no interior baiano.
A equipe do técnico Vica fez uma partida quase impecável, o resultado poderia ter sido bem mais elástico. O time esteve aguerrido durante toda a partida, jogadores demonstrando bastante empenho e vontade, correndo o tempo todo, fruto do belo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo preparador físico Victor Albuquerque. Deu gosto de ver o Alvinegro! Todo o elenco está de parabéns pela excelente atuação. Mas o prata da casa Didira merece um destaque especial pois comandou o time durante a partida.
O Glorioso Arapiraquense jogou e venceu com: Santos, Flavio, Bruno, Márcio, Ítalo (Ailton), Jânio, Coracine, Nilson, Rogério (Ednaldo), Didira e Nena (Maicon).
No outro lado, o Vitória da Conquista demonstrou estar nervoso em campo, exemplo disso foi o destemperamento do atacante Léo Macaé que recebeu o primeiro cartão amarelo após uma cotovelada, e o segundo depois de cometer o penalti que resultou na sua expulsão.
Agora o ASA prepara-se para fazer o jogo dos líderes em Aracaju, no próximo domingo contra o Confiança, às 16 horas.
Valeu ASA GIGANTE!!! Estamos à um passo de alcançarmos o primeiro objetivo que é garantir vaga na Série C 2009.
Fonte: asagigante.com
0 comentários:
Postar um comentário