
Mesmo com diversos desfalques, o time proletário partiu para cima do Campinense e acabou sendo agraciado com o gol aos 17 minutos do primeiro tempo, na oportunidade, houve uma triangulação na entrada da área adversária e o meia Alisson tocou no canto direito do goleiro Pantera, fazendo 1 a 0 Confiança.
Explorando principalmente o lado esquerdo, o dragão chegava com facilidade á área do Campinense ao aliar a velocidade do atacante Fabinho e os toques rápidos do setor de meio campo, com isso, a equipe mantinha a raposa presa em seu campo defensivo.
No final da etapa, o dragão puxou o freio de mão e cedeu campo ao time rubro- negro, um momento em que o ataque paraibano cresceu e poderia ter marcado o gol de empate, quando o atacante Marquinhos Marabá chegou atrasado e não aproveitou o cruzamento a meia altura oriunda do lado direito.
No segundo tempo, o time paraibano adiantou sua marcação, tomou conta do meio campo e passou a dominar a partida, além disso, foi beneficiado pela queda do rendimento físico do time sergipano.
Com pouca qualidade técnica no banco de suplentes, o técnico Mauricio Simões tentou matar o jogo nos contra ataques, trocando Cristiano Alagoano pelo atacante Taílson, que mais uma vez, não teve um rendimento satisfatório e ainda levou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo.
A partida seguiu com o Campinense pressionando o dragão, mas para sorte da torcida sergipana o placar não foi alterado. Com o resultado, a tabela do grupo 26 se alterou apenas na pontuação, e a vitória do Confiança foi importantíssima para que a diferença para o líder ASA, diminuísse para três pontos.
Na próxima quarta feira, o Confiança precisa vencer o ASA de Arapiraca, no Batistão, para continuar na briga pelo acesso à série B.
Após cumprirem suspensão automática, os meias Alcimar e Juninho Petrolina, o volante Wilson Surubim e o atacante Da Silva estão a disposição, outro jogador que poderá estar apto, é o atacante Nilson Sergipano, que se recupera de uma contusão nojoelho direito.
Fonte: Blogão Futebol SE
Foto: futebol sergipano
0 comentários:
Postar um comentário