25 de jan. de 2009


O ASA foi até Murici enfrentar a equipe local em jogo válido pela terceira rodada do campeonato alagoano 2009 e saiu derrotado por 3 a 1 de virada. Rodriguinho marcou para o Alvinegro enquanto Neguinho e Ailton, duas vezes, marcaram para os donos da casa.

No início da partida o ASA esteve bem postado. Após marcar o gol o time recuou e levou sufoco. Ainda teve uma ótima chance de ampliar o placar mas Augusto desperdiçou.

Daí pra frente o Murici tomou conta do jogo e em menos de 5 minutos virou. O time Alvinegro se perdeu em campo, não acertou mais nada. Foi um verdadeiro show de passes errados e de jogadas individuais desnecessárias.

No segundo tempo continuou cometendo os mesmos erros mas criou algumas chances de gols que não foram aproveitadas. Faltou calma aos jogadores do ASA. O Murici aproveitou mais um dos erros da defesa e fechou o placar da partida: 3 a 1.

O técnico Vica mandou à campo: Branco, Paulão, Rodrigo Antonelli, Henrique, Ricardinho (Wender), Cal (Rodrigo Paulista), Jota, Rodriginho, Augusto, Tatu (Marcelinho) e Alex Pedroso.

Vica que terá pouco tempo para organizar a equipe. Na quarta-feira (28) às 20h30 o ASA tem jogo marcado contra o Crb, por enquanto no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios mas a diretoria alvinegra vai entrar com uma liminar no TJD nesta segunda para que o jogo seja realizado em Arapiraca.

Alguns torcedores estão impacientes com o elenco e com o técnico Vica. O sinal de alerta está ligado, uma derrota para o Crb pode significar a impaciência total da nação alvinegra. Infelizmente futebol é resultado e em três partidas o ASA já acumula duas derrotas.

É notório que o ASA precisa de no mínimo uns 4 jogadores: zaga, lateral, meia e ataque. A diretoria precisa começar a se mexer antes que seja tarde.


asagigante.com

*Fotos da partida
Ao copiar, favor citar a fonte.

0 comentários: