30 de mai. de 2009


Na última quinta-feira, em uma reunião, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense tomou uma série de decisões em busca de mais adesões para a campanha Sócio-torcedor “Meu Coração é ASA”. As definições já ficam validas para os jogos do Campeonato Brasileiro da Série C.

Inicialmente, foi criado um Comitê Gestor da campanha, que terá a frente o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Dr. Alan de Araújo Melo, o vice-Presidente de Marketing Sérgio Lúcio e o segundo secretário do Conselho Ricardo Rolim. O projeto ainda conta com apoio estratégico do assessoria de comunicação do ASA, formada pelo jornalista Igor Castro e pelo publicitário Cléberton Felipe.

Segundo Celso Marcos, a intenção do comitê é dar um foco ainda mais especial para a campanha, aumentando o número de sócios. Já para o vice-presidente de Marketing, Sérgio Lúcio, o comitê cuidará de todo o cadastro de sócios, recebimento das mensalidades, cobrança e entrega dos ingressos. “Estamos muito confiantes que melhoraremos ainda mais nosso Sócio-torcedor”, completou.

“Com o comitê, estamos procurando aperfeiçoar a gestão da campanha e ajudando a Diretoria do clube, na medida em que desafogaremos as inúmeras atribuições e compromissos que eles têm no dia-dia, principalmente do Presidente Executivo, do Vice-Presidente de Futebol e do vice-presidente de Marketing”, informou Alan Araújo.

Mudanças

A partir de agora, o sócio Bronze, que contribui com a mensalidade de R$ 20,00, passa a ter direito a um ingresso nas arquibancadas em cada jogo disputado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Antes, durante o Campeonato Alagoano, o sócio bronze tinha 50% de desconto no valor do ingresso.

Já em relação aos sócios Ouro e Prata, os preços estão mantidos e a quantidade de ingressos também. O sócio Prata recebe um ingresso nas cadeiras cativas, enquanto que o sócio Ouro ganha dois ingressos.

Como os jogos da Série C ocorrerão sempre aos domingos, ficou acordado pelo Comitê que a entrega de ingressos aos sócios ocorrerá sempre às sextas-feiras no período da tarde e aos sábados durante todo o dia. As entregas ocorrerão sempre no escritório do clube.

Considerando que a arrecadação da campanha é integralmente voltada para os cofres do clube e levando em conta que maioria dos compromissos financeiros se vence no dia 10 de cada mês, ficou estabelecido que todas as mensalidades passam a ter uma única data de vencimento: o dia 05 de cada mês.

Assim, o sócio torcedor que quitar a mensalidade de junho, com vencimento no dia 05, automaticamente terá direito aos ingressos para os jogos do ASA contra as equipes do Salgueiro (dia 14/06) e Confiança (dia 28/06), gozando ainda das demais prerrogativas da campanha.

“Todos nós queremos ver o ASA forte e subir para a série B, mas para que tenhamos um ASA cada vez mais Gigante, o torcedor precisa participar. O esforço que a Diretoria vem fazendo é fantástico e por isso mesmo a torcida precisa participar estar presente ainda mais. Toda ajuda é bem vinda e é válida”, afirmou o conselheiro Ricardo Rolim.

Assessoria de Comunicação/ASA ( www.asa-arapiraca.com.br )

0 comentários: