11 de nov. de 2008

O Departamento de Marketing do ASA deve receber esta semana da empresa Oficina Publicidade o projeto para execução da campanha de Sócio Torcedor. A informação é do diretor Sérgio Lúcio, que espera lançar o projeto no início do mês de dezembro próximo. Ele acrescenta que existem vários outros projetos no papel que vai discutir com a direção do clube visando sua execução na próxima temporada, “sempre visando o soerguimento do ASA”.

Já o Conselho Deliberativo da agremiação arapiraquense decidiu, por unanimidade, que vai vender novos títulos de sócios proprietários, conforme informação que está no portal do clube. O projeto tem como objetivos ampliar o quadro de sócios e fortalecer cada vez mais o alvinegro, ampliando a participação de seus apaixonados torcedores em seus quadros. “O sócio proprietário tem o direito e o poder de participar mais democraticamente da vida do clube, pois poderá votar e ser votado nas eleições para o Conselho Deliberativo e para a Diretoria Executiva”, acrescenta a informação.

O pedido havia sido formulado pelo presidente-executivo Celso Marcos, junto ao então presidente do Conselho, Luís Henrique, que teve aprovação unânime. Esta semana os novos membros do Conselho Deliberativo irão se reunir para definir como se dará a campanha que será realizada junto aos torcedores para ampliação do quadro societário.

Está definido, porém, que o valor do título de sócio custará apenas R$ 100,00 e que o período de aquisição irá ocorrer até o dia 31 de dezembro deste ano.

Patrocínios e contratações

A diretoria do ASA está discutindo a renovação de contrato com vários patrocinadores, mas pelo menos um deles já fechou questão. É o caso do Grupo Coringa, que renova por mais um ano a confiança mútua que existe há mais de 30 anos. Desta forma a marca Coringa continuará a estampar as costas de nossos atletas.

Sobre contratações, os entendimentos continuam bem adiantados com vários jogadores, cujos nomes estão sendo mantidos em absoluto sigilo, informou o diretor de futebol José Oliveira, o Zé da Danco. “Não vamos informar nomes para evitar especulações junto aos adversários”, afirmou, ao confirmar a chegara do técnico Vica no final deste mês. Quem também está sendo esperado é o gerente de futebol Sidney Ferreira, que vem se juntar a Danco nas contratações.Com relação à pré-temporada, a diretoria alvinegra estuda três locais, que seriam Traipú, Junqueiro e São Miguel dos Campos, devendo as áreas a serem visitadas nos próximos dias.


Fonte: Alagoas em tempo