6 de dez. de 2008


Na tarde deste sábado foi realizada a confraternização denominada FeijoASA, evento que reuniu diretores, comissão técnica e torcedores do ASA no Parque Club Aquabol, ao som da banda Advogados do Forró.

E finalmente foram anunciados e apresentados os jogadores que terão o dever de levar o Alvinegro às glórias em 2009. Elenco reformulado, sendo poucos os remanescentes da Série C 2008. Os demais são atletas indicados pelo gerente de futebol Sidney Ferreira e pelo técnico José Luiz Mauro, o Vica, portanto, são jogadores da confiança deles.

Confira a lista:

Goleiros:
Santos (ASA), Osmar (ASA) e Eduardo (Rio Branco/SP);

Zagueiros:
Leandro (Atlético/MG), Régis (Caxias e Crb), Henrique (Barueri/SP), Paulão (ASA) e Silvio (ASA);

Laterais:
Wendell (Sampaio Correa/MA), Augusto (Botafogo/SP e Portuguesa Santista/SP), Thiago (ASA) e Ricardinho (São Luiz/AL);

Volantes:
Jota (ASA), Paulo Foiani (Coritiba/PR), Rodriguinho (Gama/DF) e Cal (ASA);

Meias:
Rodrigo Paulista (Bragantino/SP), Souza (Botafogo/SP), Danilo Bahia (ASA);

Atacantes:
Alex Pedrosa (Nacional/AM), Marcelinho (Ponte Preta/SP), Maycon (ASA), Junior (ASA) e Daivid (ASA).

Comissão técnica (A mesma da Série C 2008):
Técnico: José Luiz Mauro (Vica)
Auxiliar: Moisés de Lima
Gerente de futebol: Sidney Ferreira
Preparador físico: Victor Albuquerque
Preparador de goleiros: Jorge Ferreira
Massagista: Radar
Mordomos: Ailton Cabeça e Adriano
Motorista: Luiz Carlos

Nesse primeiro momento não se pode e seria injusto fazer qualquer tipo de avaliação sobre o elenco, pois, a maioria são jogadores desconhecidos no futebol alagoano e nordestino. Vamos aguardar os próximos dias de treino para termos uma noção do que podemos esperar desse elenco que conta com o aval de seus comandantes e com o apoio do torcedor.

Possivelmente chegará mais algum jogador mas no geral esses serão os GUERREIROS ALVINEGROS da temporada 2009.

Boa sorte à eles e à todos nós Alvinegros!


'Com bravura e galhardia ide avante, Lutai! Lutai!'


asagigante.com

De acordo com as estatísticas divulgadas pela Federação Alagoana de Futebol em seu site oficial, o ASA encontra-se no topo da maioria.

Esses números só comprovam que o ASA cada vez mais cresce e consolida-se como uma das maiores forças do Estado. Infelizmente faltou o título de Campeão estadual para coroar o belo desempenho do time (direção, comissão e jogadores) e da torcida durante todo o campeonato.

A nação Alvinegra confia no trabalho da diretoria e espera que em 2009 o ASA conquiste o título.

ALVINEGRO NO CAMINHO CERTO!!!

Confira a notícia da FAF:
http://www.futeboldealagoas.net/noticias.php?in=detalhes&id=1009

3 de dez. de 2008


Demonstrando um grande empenho, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense apresentará na FeijoASA, no próximo sábado, 06 de dezembro, os novos uniformes e jogadores para o Campeonato Alagoano de 2009. Para participar do evento, que acontecerá no Aqua Ball, a partir das 12h e que contará com bandas convidadas, o torcedor pagará uma quantia de R$ 15, que ajudará nas despesas da festa.

Na solenidade, a diretoria de Marketing lançara oficialmente a campanha Sócio Torcedor que visa uma parceria entre o clube e sua torcida apaixonada. Intitulada Meu Coração é ASA, a campanha terá três planos – Sócio Ouro, Prata e Bronze – que darão direito a entradas para as partidas realizadas no Coaracy da Mata Fonseca, além de descontos em pontos comerciais de Arapiraca, camisa da campanha e participação em sorteios de brindes.

Durante a apresentação do uniforme, os torcedores poderão ver todo o material produzido pela empresa pernambucana Tronadon. Além das tradicionais camisas de jogos, a empresa estampará o símbolo do ASA em meiões, calções, bonés, sandálias, casacos, camisas de passeio e de treino, que futuramente serão disponibilizados para a torcida. Os torcedores poderão comprar as entradas para a festa no Escritório do ASA, na frente do Caldinho do Ariston, no Rei do Churrasco, na Rua Monsenhor Macedo, na Sportcal, no Centro, e na Rádio Novo Nordeste.

Comissão técnica

A comissão técnica que dirigirá o time arapiraquense já se encontra no município. O treinador Vica; o auxiliar técnico Móises; o preparador Físico, Victor Albuquerque; o Treinador de Goleiros, Jorge; o médico, Dr. Jean Rafael; o massagista Radar e o Gerente de Futebol, Sidney Ferreira continuarão exercendo o excelente trabalho desenvolvido em 2008, quando o time foi vice-campeão alagoano e chegou à terceira fase no Campeonato Brasileiro da Sèrie C, decretando sua permanência na competição para 2009.

Elenco

Do elenco que jogou a competição nacional deste ano pelo ASA, cerca de 40% tiveram acertada a permanência. Através de indicações de Vica, a diretoria contratou mais jogadores vindos de todas as regiões do país. Vinte e quatro jogadores ficarão a disposição do técnico, que ainda contará com a participação de atletas vindos da categoria de base do clube.

Parceiros

O Grupo Coringa há mais de 30 anos patrocinando o ASA, continuará a estampar as costas das camisas; a Unimed, que já contribui com o Alvinegro há alguns anos, a Carajas Home Center, que instalou uma nova Loja na capital do Agreste, e a Lupo, empresa de renome nacional serão os parceiros do time de Arapiraca durante do ano de 2009. A diretoria ainda aguarda a resposta de outros patrocinadores.


Assessoria / ASA


Time trabalha até dia 24 e comissão técnica não quer amistosos


Enquanto o time alvinegro ainda não revela os nomes dos reforços para a próxima temporada, a comissão técnica do ASA já começou os preparativos para receber o novo elenco do atual vice- campeão alagoano.

O preparador físico Victor Albuquerque elaborou nesta segunda-feira ao lado do técnico Vica toda a programação da equipe até a estréia no Alagoano.

Com sede de iniciar os trabalhos, o elenco alvinegro começará as primeiras avaliações no sábado pela manhã. “No período da manhã vou fazer avaliação corporal e percentual de gordura dos nossos atletas”, declarou Victor Albuquerque.

Em seguida, o time participará do evento organizado pela direção, onde serão lançados os novos uniformes, a campanha de sócios e a divulgação do novo time alvinegro.

Logo após o evento, os jogadores voltarão a ter atividades. No domingo pela manhã haverá exames laboratoriais e testes físicos.

Segundo a comissão técnica alvinegra, o elenco trabalha até dia 24 de dezembro e se reapresenta no dia 26 no período da tarde. No final de ano o elenco terá folga nos dias 31 e 01. O retorno será apenas no dia 02.

Outro assunto que foi tratado na reunião de planejamento foi a questão de jogos amistosos. A comissão técnica prefere que não sejam disputados jogos amistosos, mas se tiver que ser realizada alguma partida a data separada para isso foi dia 07 de janeiro.


Fonte: Alberto Oliveira (esporte alagoano)

2 de dez. de 2008

O técnico Vica já está em Arapiraca e em conjunto com a diretoria está fazendo os últimos ajustes antes da apresentação do elenco.

Nenhum nome foi divulgado oficialmente mas a equipe alvinegra será formada por uma mescla entre jogadores conhecidos mas que nunca jogaram pelo ASA, alguns que já estiveram aqui e foram campeões e jogadores vindos da região sul por intermédio do técnico Vica e do gerente de futebol Sidney Ferreira.

A comissão técnica será mantida e os membros devem chegar antes de sexta-feita.


Sábado festivo

Conforme divulgado pelo departamento de marketing, a apresentação do elenco acontecerá sábado (06), no clube Aquabol a partir do meio-dia, com direito a feijoada e música ao vivo. Haverá ainda a apresentação do novo uniforme fornecido pela Tronadon e o lançamento oficial da campanha sócio-torcedor.

A entrada para participar da confraternização custará R$15,00. Os ingressos estão à venda no escritório do ASA, na Sportcal e na Rádio Novo Nordeste.


asagigante.com