27 de jun. de 2009


Mais uma vez o ASA voltou a massacrar o Confiança/SE em Arapiraca. No ano passado o placar foi de 6 a 0, desta vez não tão elástico mas foi uma verdadeira chuva de gols, 5 a 2, resultado que garantiu a liderança do Grupo B.

A tarde chuvosa não impediu que a partida fosse eletrizante. Aos 10 minutos de jogo o ASA já vencia por 2 a 0 com gols de Ivo após chutou forte de fora da área e do artilheiro do ASA, Nena, que mais tarde voltou a marcar. Didira e Renatinho fecharam o placar.

Resultado realmente para lavar a alma do torcedor, principalmente pela rivalidade criada ano passado entre as duas equipes, dentro de campo, nos bastidores e tribunais. Sem falar que nesse ano às vésperas da final do Campeonato Alagoano, à qual o ASA estava na disputa, o Confiança assediou o técnico Vica com um salário supostamente exorbitante que poderia ocasionar uma desestruturação do time arapiraquense nas finais e até na preparação para a Série C, mas o comandante Alvinegro, Vica, resolveu apostar na sequência de trabalho aqui em Arapiraca e mostrou ser ético e compromissado com aqueles que apostaram nele.

Em termos de classificação, a vitória foi importantíssima pois deixou o ASA na liderança do Grupo B com 10 pontos e 1 gol a mais de saldo que o Icasa/CE que venceu o Crb por 2 a 1 em Maceió. Apenas por curiosidade, essa vitória também garantiu a liderança geral na Série C até essa rodada.

No próximo fim de semana haverá o duelo de líderes em Arapiraca. O ASA receberá o Icasa/CE às 16 horas. Na primeira partida disputada em Juazeiro do Norte, no Ceará, os times não sairam do 0 a 0.

asagigante.com

*Fotos da partida




26 de jun. de 2009

Icasa/CE 0 x 0 ASA - Empate com sabor de vitória

No sábado passado o ASA de Arapiraca foi à terra de Padre Cicero e empatou em 0 a 0 com o Icasa. Importante resultado conquistado pelo Alvinegro, pois, jogou o primeiro tempo todo com um jogador à menos (Edson Veneno foi expulso) e principalmente pelo fato de ter mantido-se ao lado do próprio Icasa na liderança do Grupo B com 7 pontos.

Agora o ASA se prepara para duas partidas em casa que podem praticamente colocá-lo na próxima fase. No próximo sábado, às 16:10, o ASA recebe o Confiança/SE e no outro domingo enfrenta novamente o Icasa.


Treino de quarta-feira - 24/06/09

O técnico Vica comandou o primeiro coletivo da semana visando o jogo contra o Confiança durante a parte da manhã. A equipe considerada titular atuou no esquema 3-6-1 com Tuti, Paulão, Leandro, Silvio, Flávio, Jota, Ivo, Renatinho, Didira, Fábio Lopes e Nena. Depois Vica fez algumas alterações para observar o desempenho de alguns jogadores à exemplo de Tatu, Rodriguinho e Junior, mudando também o esquema para o 4-4-2.

A baixa no treino da tarde foi uma entrada forte e desnecessária do zagueiro Edson Veneno no meia Fábio Lopes. O jogador deixou o treino com dores e ficou fazendo tratamento com gelo no banco de reservas mas não houve nada de tão grave. Fábio Lopes deve atuar normalmente no sábado.


Ingressos para a partida ASA x Confiança/SE

A promoção casadinha continuará nesta partida. O ingresso custa R$ 20,00 arquibancada e o torcedor recebe mais um ingresso. Nas cadeiras o preço é de R$ 30,00. Estudantes e idosos pagam meia.

O sócios-torcedores podem pegar seus ingressos no escritório do clube localizado na rua Nossa Senho Aparecida, Centro, em frente ao bar do Ariston e ao lado da OI/Telemar, durante esta sexta-feira e amanhã até as 13 horas.


asagigante.com