26 de fev. de 2009

Na tarde desta quinta-feira (26), o ASA foi até Santana do Ipanema e perdeu para o time local por 3 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Alex Pedroso fez o gol de honra do Alvinegro enquanto Dinda, Temisson e Edvaldo marcaram para o canarinho do sertão.

O técnico Vica avaliou a atuação de sua equipe como muito fraca, principalmente no 1º tempo e lamentou bastante o 3º gol sofrido quando o ASA estava com um jogador a mais em campo. Mas não tirou os méritos do Ipanema que esteve mais aguerrido, fez prevalecer o fator mando de campo e mereceu a vitória.

Participaram da partida: Santos, Ricardinho, Paulão, Leandro, Augusto, Henrique (expulso), Jota, Gilmar Baiano (Rodrigo Paulista), Rodriguinho, Maycon (Pedroso) e Junior (Marabá).

Para o jogo da volta, no próximo domingo (01), o ASA precisará vencer por 2 gols de diferença para ir à final do 1º turno.

Não há nada perdido mas o time precisa estar atento durante os 90 minutos e ter muita atitude se quiser seguir na competição.


asagigante.com

22 de fev. de 2009

A direção alvinegra promete anunciar duas contratações nesta segunda-feira: um zagueiro e um lateral direito. Vica gosta de trabalhar com cinco zagueiros e atualmente dispõe de quatro: Paulão, Antonelli, Leandro e Silvio.

Com a dispensa do lateral direito Wender, o ASA conta apenas com Ricardinho, por isso mais um atleta está sendo contratado para a posição.


* Informações de Cláudio Barbosa (Rádio Novo Nordeste)


asagigante.com

Após uma semana de treino, desde a vitória contra o Crb com o time misto, o técnico Vica dá mostras de que fará mudanças na equipe titular. Mesmo com o feriado de carnaval o Alvinegro mantém a programação de treinamento e segue em preparação para o primeiro jogo da semifinal contra o Ipanema na próxima quinta-feira.

Momentaneamente são três as mudanças: Leandro, Gilmar Baiano e Jr entram no lugar de Antonelli, Rodrigo Paulista e Marcelinho (entregue ao Departamento Médico) respectivamente.

Santos mantém a titularidade no gol como era esperado, pois foi o goleiro titular em 2008. Coincidentemente o goleiro Branco que vinha sendo o camisa 1 está se recuperando de uma contusão no joelho e deve passar alguns dias em tratamento.

O time titular está sendo escalado com: Santos, Ricardinho, Paulão, Leandro, Augusto, Henrique, Jota, Gilmar Baiano, Rodriguinho, Maycon e Jr.

O atacante Anderson Marabá e o lateral esquerdo Tatu estavam contundidos, passaram para o treinamento físico e estarão à disposição do técnico Vica a partir desta segunda-feira.


asagigante.com