14 de mar. de 2009


Confira abaixo as fotos após o apito final da partida entre Corinthians/AL 1x2 ASA. A festa que começou no estádio Nelson Peixoto Feijó, seguiu noite a dentro pelas ruas de Arapiraca com grande presença da nação Alvinegra. Festa linda de se ver! Com certeza essa foi apenas a prévia da conquista do estadual 2009!

VALEU ASA GIGANTE! O CORAÇÃO DE ARAPIRACA!

asagigante.com

*Fotos da comemoração - ASA CAMPEÃO 1º TURNO AL 2009 (Ao copiar, favor citar a fonte)



















asagigante.com

13 de mar. de 2009


Em um jogo digno de decisão, o ASA foi a Maceió e venceu o Corinthians por 2 a 1 com um jogador a menos durante boa parte do 2º tempo, quebrou a invencibilidade dos donos da casa e sagrou-se campeão do 1º Turno do Alagoano 2009.

Determinação, raça e superação. Esses foram os fatores determinantes para essa grande vitória do time Alvinegro. O zagueiro Leandro que ainda não havia marcado neste campeonato, abriu o placar aos 3 minutos do 1º tempo. O Glorioso arapiraquense insistia incansavelmente, perdeu boas oportunidades de ampliar o marcador e ainda teve um gol mal anulado pelo assitente Julian Ferino.

Na segunda etapa, aos 2 minutos, Gilmar Baiano fez o gol da sua redenção e a nação Alvinegra explodiu de alegria. Minutos depois Paulo Foiani foi expulso e como era natural, o Corinthians passou a pressionar até que aos 25 minutos diminuiu o placar com Luis Carlos.

Daí em diante o jogo foi um verdadeiro teste para cardíaco. Reduzido numericamente o ASA se defendia como podia. Mas no minutos finais, com o apoio de sua fiel e apaixonada torcida, a Agremiação Sportiva Arapiraquense conquistou o título e consequentemente a vaga na decisão do estadual 2009.

O técnico Vica mandou à campo: Santos, Ricardinho, Paulão, Leandro, Augusto, Jota, Paulo Foiani (expulso), Gilmar Baiano (Nilson), Rodriguinho (Cal), Didira (Rodrigo Antonelli) e Maycon.

Ontem, Vica, o aniversariante da semana, deixou um pouco de lado seu jeito sério de sempre e minutos antes do apito final incentivava a torcida à cantar. Momento ímpar, pois quem acompanha o trabalho dele desde a Série C, sabe o profissional centrado que é o respeito que trata cada partida e os adversários.

Parabéns à todos que contribuiram para mais uma conquista do ASA de Arapiraca, O GIGANTE! E principalmente comissão técnica e jogadores por honrarem essa camisa tão briosa de clube que tem uma torcida apaixonada!!!

ÉÉÉ CAMPEÃOO!!!

asagigante.com


*Fotos da partida (Ao copiar, favor citar a fonte)










asagigante.com

11 de mar. de 2009


Focada na conquista do título do 1º turno, a diretoria do ASA se reuniu com a comissão técnica e com o elenco Alvinegro no final do treino de ontem para falar sobre a importância de ganhar este turno, tanto para o clube como para eles próprios, jogadores e demais profissionais que fazem o ASA.

Foi conversado também sobre o tão conhecido 'bicho', premiação costumeiramente ofertada pelas equipes que disputam jogos decisivos. Segundo o presidente Celso Marcos em entrevista à rádio Pajuçara FM, 'uma proposta foi feita aos jogadores e os acertos finais serão realizados nesta quarta-feira'.

A delegação alvinegra segue com destino à Maceió na noite desta quarta-feira, mais um investimento da diretoria visando dar totais condições aos jogadores para que tragam a taça de campeão para Arapiraca.

Os atletas sabem de suas responsabilidades independente de 'bicho'ou não. Todo jogador almeja ser campeão, um título significa muito no currículo de cada um deles. Este tipo de incentivo financeiro serve para impulsionar mais ainda o ímpeto dos jogadores.

Portanto, corram! Lutem! Joguem com raça! A torcida alvinegra está confiante no potencial do elenco e em mais uma superação da equipe num momento decisivo.


asagigante.com

10 de mar. de 2009

Em sorteio realizado esta tarde a CEAF definiu árbitro e assistentes para a grande decisão do 1º Turno do Alagoano 2009 entre ASA e Corinthians/AL que acontecerá na quinta-feira (12) às 15 horas, no Nelsão em Maceió.

Árbitro: George Alves Feitoza - FAF
Assistentes: Julian Ferino – CBF/AL
Ticiana de Lucena Falcão - FAF
4º Árbitro: Sílvio Acioly dos Santos - FAF
5º Árbitro: José Elias Santos Filho – FAF
Observador: Hércules Martins - FAF

George Alves Feitoza apitou uma partida de ambas equipes. Ele comandou o jogo entre ASA 3x2 Cse, em Arapiraca pela 7ª rodada e a partida entre Ipanema 0x0 Corinthians/AL, em Santana do Ipanema, válida pela 6ª rodada.

Boa sorte para ele e que desempenhe bem sua função, deixando o espetáculo para os jogadores.


asagigante.com
Foto: Agência Arabola


Atleta de 25 anos pode ser relacionado para a segunda partida da final

O lateral direito Bruno Marques Menezes, 25 anos, récem contratado junto ao Major League Soccer de Chicago nos Estados Unidos, teve o seu nome listado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica agora a disposião do técnico José Luiz Mauro, o Vica, para o restante do Campeonato Alagoano e para a Copa do Brasil.

O atleta estava no exterior desde 2007 e chegou a Agremiação Sportiva Arapiraquense há quase um mês. O contrato com o alvinegro vai até 30 de maio de 2009.


Igor Castro
Assessor de Imprensa


Fonte: http://www.asa-arapiraca.com.br
Foto: asagigante.com

9 de mar. de 2009

Acompanhe os gols da primeira partida da decisão do 1º Tunro do Alagoano 2009 entre ASA x Corinthians/AL disputada no domingo passado em Arapiraca. Marcos Antonio e Robert fizeram os gols do tricolor da Via Expressa. Paulão descontou para o Alvinegro e recolocou o ASA na briga pelo título.

Clique para assistir --> http://www.tvmaceio.com.br/videos/videos.asp?cod=339

Imagens TV Pajuçara - postada originalmente no site TV Maceió.


asagigante.com

8 de mar. de 2009


Jogando em casa o ASA não mostrou o futebol esperado e perdeu para o Corinthians/AL, por 2 a 1, na primeira partida da decisão do 1º Turno do Alagoano 2009.

O time corintiano aproveitou as oportunidades que teve e marcou seus gols em duas falhas da equipe do ASA que não conseguia sair da forte marcação do seu adversário.

Com a desvantagem no placar, o Alvinegro arapiraquense partiu para o ataque, desperdiçou muitas chances de gols mas no apagar das luzes o zagueiro Paulão fez um gol importantíssimo que recolocou o time na briga pelo título, dependendo de uma vitória simples no 2º jogo.

Para isso o ASA terá uma tarefa difícil, quebrar a invencibilidade do Corinthians que ainda não perdeu neste campeonato.

O técnico Vica escalou: Santos, Ricardinho (Didira), Paulão, Leandro, Augusto, Jota, Paulo Foiani, Gilmar Baiano (Rodrigo Paulista), Rodriguinho, Maycon e Alex Pedroso (Anderson Marabá).

Com as entradas de Anderson Marabá e Didira o time teve uma postura mais ofensiva, agrediu mais e possivelmente serão titulares no próximo jogo.

No geral a equipe cometeu muitos erros, rendimento muito baixo, apático e não superou o Corinthians que foi obediente nas determinações do técnico Wanderley Paiva.

ASA e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (12), no estádio Nelson Peixoto Feijó, às 15h em Maceió. Uma vitória simples dará o título ao ASA, já o Corinthians joga pelo empate.

Não há nada perdido Alvinegro! Uma batalha foi perdida mas a guerra não acabou!! Força ASA!!!

asagigante.com

*Fotos da partida (Ao copiar, favor citar a fonte)









asagigante.com