4 de abr. de 2008

O técnico Vanderley Paiva realizou coletivo nesta tarde no Estádio Municipal e iniciou o treino com a seguinte escalação: Genilson, Didira, Eridon, Silvio, Serginho, Cal, Alessandro, Marielson, Rogério, Denilson e Anderson.

Depois fez algumas alterações: Colocou Nilson e Wil no lugar do Cal e Anderson respectivamente.

A grande surpresa do treinamento foi o bom desempenho do meio-campista Wil que participou de várias jogadas tanto entre os reservas quanto pelos titulares.

Lembrando que não podem enfrentar o Igaci os seguintes jogadores: Beker, Fernando Belém, Montanha, Calmon e Washington, todos suspensos e Ricardo Boiadeiro liberado para resolver problemas particulares em Goiás.

Diferente das rodadas anteriores o valor dos ingressos será fixo, R$8,00 arquibancadas e R$15,00 para as cadeiras cativas. Estarão à venda no domingo a partir das 10 horas da manhã no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Também está definida a escala de arbitragem. Olho neles!!!

Árbitro: George Alves Feitoza – FAF/A
Ass. 1: José Roberto Pimentel – FAF/B
Ass. 2: Rondinelle Santos Tacares - FAF/B
4º Árbitro: Aurélio Francisco da Silva - FAF/B

Fonte: Resenha Esportiva (Rádio Novo Nordeste)

3 de abr. de 2008

- Fundamentos e descanso: Hoje (03/04/08), o ASA treinou fundamentos pela manhã e à tarde os jogadores foram liberados. Nesta Sexta-feira terá coletivo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

- Problemas pessoais: Ricardo Boiadeiro foi liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais e desfalcará a equipe no jogo de domingo.

- Arbitragem: O árbitro da partida de terça-feira contra o Santa Rita, Carlos José Dantas, colocou na súmula tudo o que tinha direito e até o que não tinha por se tratar de fatos comuns numa partida de futebol. Com isso fica claro a má intenção dos árbitros em relação ao ASA. Com certeza se fosse algum time da capital passaria em branco.

Vejam a súmula e tirem suas conclusões: http://www.futeboldealagoas.net/interface/arquivos/jogos/Sumula_214.pdf

2 de abr. de 2008

No programa Mesa Redonda exibido pela Tv Maceió e apresentado por Oswaldo Barbosa, o meia Jean Carlo do csa afirmou que o time azulino só perderá o título desta temporada para ele mesmo.

Fonte: http://www.futebolalagoano.com.br/forumfac/viewtopic.php?f=1&t=42270&start=0

O cara pensar positivo é normal, mas isso ai é prepotência. Ele esqueceu que para ser campeão precisa primeiro ganhar o quadrangular e depois ganhar do ASA na final. A falta de respeito foi principalmente com o alvinegro que já tem sua vaga garantida na decisão do alagoano. É importante que o elenco tome conhecimento desse tipo de declaração arrogante e se motive cada vez mais para conquistar o título de forma direta.

1 de abr. de 2008


Na tarde desta terça-feira o ASA venceu o Santa Rita em Boca da Mata por 2x1 com gols de Anderson aos 2 minutos e Washington aos 47, ambos na etapa inicial. O Santa Rita teve 2 pênaltis duvidosos à seu favor (de acordo com o relato da Novo Nordeste), um foi desperdiçado por Fábio Lopes ainda no 1º tempo e seria o gol do empate e o outro foi aos 41 minutos do 2º tempo, esse sim convertido através do Cal.

Para o jogo de domingo o ASA não contará com Beker expulso (corretamente) ainda no 1º tempo do jogo de hoje, Calmon porque recebeu cartão amarelo após reclamar de uma falta (detalhe: ele nem estava jogando, estava aquecendo) e o artilheiro Washington também por terceiro cartão. Até o técnico Vanderlei Paiva entrou na "dança", foi expulso.

Novamente a arbitragem tentou complicar o ASA, dessa vez o soprador de apito foi José Carlos Dantas mas o time está focado no título e passando por cima de todas as dificuldades, o problema é saber até quando teremos que aguentar isso.

O ASA jogou com: Genilson, Didira, Eridon, Beker (expulso), Serginho, Montanha (Batata), Rogério, Marielson, Alessandro (Cal), Washington e Anderson (Fernando Belém).

Mesmo com a vitória o ASA continua em segundo no grupo A com 14 pontos, três a menos que o crb, pois venceu o igaci por 3x0 nesta noite em Maceió. Mas estamos três pontos à frente do terceiro colocado, corinthians, que joga contra o csa no domingo.

FORÇA ALVINEGRO! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

31 de mar. de 2008

Para o duelo desta terça-feira o ASA terá os seguintes desfalques: Nilson e Wil que estão contudidos, além do Ricardo Boiadeiro que está com diarréia aguda. Mas o técnico Vanderlei Paiva terá à sua disposição os atacantes Calmon, Fuscão (ambos estavam contudidos), Denilson que cumpriu suspensão contra o coruripe e o meio-campista Marielson que era dúvida.

O provável time será: Genilson, Didira, Beke, Eridon, Serginho, Montanha, Rogério, Marielson, Alessandro, Washington e Denilson.

Fonte: Programa Batendo Bola (Rádio Novo Nordeste)
____________________________________________________

Entre os desfalques creio que Nilson (apesar das críticas) e Boiadeiro façam falta, o Wil até agora não mostrou serviço. Sobre os retornos, será bom para aumentar as opções ao Paiva. Fico na expectativa da estréia do Fuscão, jogador que está no elenco desde o início da temporada e só agora poderá vestir novamente a camisa alvinegra. Em relação ao provável time, não concordo com a entrada do Denilson ao invés do Anderson.

Acredito numa vitória do nosso ASA GIGANTE!!!

30 de mar. de 2008

A torcida alvinegra está de bem com a vida após a vitória sobre o coruripe na Sexta-feira passada e com a combinação dos resultados de hoje (murici 2x1 corinthians/al ; ipanema 0x3 csa) que manteve o ASA na segunda colocação do grupo A (três pontos atrás do primeiro colocado, crb) mesmo sem jogar. Acontecimentos esses que dão maior tranquilidade ao nosso elenco para o compromisso contra o santa rita, na Terça-feira (01/04), que será decisivo principalmente para o time de Boca da Mata por ter apenas dois jogos à disputar.

Um pouco de sorte não faz mal a ninguém né?!
UUUUHHHH!!! ASA GIGANTE!!!