17 de abr. de 2009

Na noite desta quinta-feira (16) o ASA enfrentou o Capelense, lanterna da competição e perdeu por 2 a 0 de forma vexatória.

Foram dois tempos totalmente distintos mas com erros bem conhecidos. Na primeira etapa várias chances de gols foram desperdiçadas, enquanto na etapa complementar os erros no setor defensivo, inclusive falha individual do arqueiro alvinegro voltaram a se repetir.

Analisando o time dentro de campo, não dá para entender como em todos os jogos os erros se repetem, sejam nas derrotas ou nas vitórias. Time perde vários gols e falha defensivamente. Como pode?! Virou regra?! Até quando vamos achar que tudo está as mil maravilhas, que o time vai acertar a qualquer momento só porque estamos na final do alagoano, temos o 2º semestre garantido e Copa do Brasil 2010? Vamos deixar para acordar quando chegarmos na final e entregar o título como em 2008?

Alguns jogadores que estavam suspensos fizeram falta casos de Didira e Paulo Foiani. Rodriguinho entregue ao departamento médico também fez falta.

E o que aconteceu ou onde estavam os reservas 'imediatos'? Porque não foram relacionados? Será que estão tomando o mesmo rumo do atacante Marcelinho que foi cortado da relação para o jogo de ontem e multado por ato indisciplinar?

O fato é que o verdadeiro punido da história é o próprio ASA. O técnico Vica ficou sem opções no banco mas pelo menos contou com o profissionalismo daqueles que compuseram a reserva nesta partida.

A diretoria está agindo junto com a comissão técnica e dois jogadores que estavam na 'barca' foram dispensados, são eles: Marcelinho e Rodrigo Paulista. É bom que os demais vejam que o time tem comando e quem não estiver satisfeito aproveite que essa é a hora de ir embora.

Não deixem os elogios do 1º turno e do jogo contra o Vitória subirem a cabeça!!!!!

Ganhar do csa é obrigação!!! Acordem antes que seja tarde!!!


asagigante.com