13 de dez. de 2008

Pois é amigos, Pasmem! Neste domingo (13) o ASA treinará no Coaracy da Mata Fonseca, às 7 HORAS DA MANHÃ, porque às 9 terá uma PELADA, isso mesmo! PELADA!!!

Tá certo que o estádio é municipal, mas é palhaçada! Ele foi feito com o intuito de sediar os jogos do ASA, por isso, creio que existiu para sanar tal necessidade.

A prefeitura é patrocinadora do ASA né? Ai vai uma sugestão: Porque não fazer um acordo com o referido patrocinador para que o ASA tenha prioridade no uso do estádio? Afinal, quem divulga a cidade e o estádio é a Agremiação Sportiva Arapiraquense!!! Ou alguém aqui já viu alguma matéria a nível nacional para dizer que um 'belíssimo' campeonato amador ocorreu no Coaracy?

O ASA como 'garoto propaganda' do estádio poderia SIM ter privilégios quanto ao uso e não seria nada demais alterar o horário dos demais eventos que estejam programados.

Aproveitando, não sei como está o andamento da reforma, maquiagem, seja lá o que for no estádio. Alguém sabe?! Ou será que estamos na fase do 'TOMARA'...?!

Para finalizar, tem um ditado que diz: Uma mão lava a outra!

Para bom entendedor meia palavra basta!


asagigante.com

12 de dez. de 2008

A partida entre ASA x Vitória (BA) acontecerá apenas no dia 04 de Março de 2009, praticamente daqui a 4 meses mas já é destaque em um dos principais sites do país.

As duas equipes são citadas como algozes do Palmeiras/SP. Confira o trecho da matéria divulgada no site da Abril:

"Um confronto interessante é entre Vitória e ASA. As duas equipes tornaram-se algozes do Palmeiras em duas edições consecutivas da Copa do Brasil. O ASA eliminou o Verdão, em pleno Palestra Itália, no ano de 2002. O estádio palmeirense também foi cenário para uma das maiores humilhações da história da equipe paulistana. Em 2003, o Vitória aplicou um histórico 7 a 2, e eliminou o time de Marcos. O Palmeiras disputará a Libertadores em 2009, portanto não disputa a Copa do Brasil."

Link: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/cbf-divulga-tabela-copa-brasil-2009-210808.shtml

Que o Alvinegro continue alçando novos vôos e desta vez consiga desbancar os baianos!


asagigante.com

Na tarde desta Sexta-feira (12), a CBF divulgou a tabela da Copa do Brasil 2009 em seu site oficial. A competição terá início no dia 18 de fevereiro e as finais estão marcadas para 17 de Junho e 01 de Julho.

O ASA fará sua estréia longe da torcida no dia 04 de Março contra o Vitória (BA), equipe que hoje disputa a Série A nacional. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé as 21h50, pois, o ASA foi punido com a perda de um mando de campo ainda em decorrência do jogo contra o Flamengo. O motivo da punição foi um rádio que teria sido arremessado no gramado e o juiz da partida colocou na súmula.

ASA e Vitória já se enfrentaram na Copa do Brasil em 2001. Naquela oportunidade o placar se repetiu nas duas partidas, 2x1 para os baianos. Agora o Alvinegro arapiraquense tentará dar o troco.

Infelizmente o Glorioso jogará longe dos seus domínios e de sua torcida devido à um ato irracional de um torcedor. Que sirva de exemplo, pois o clube e os demais torcedores não podem ser punidos por causa de uma pessoa.

Nós torcedores precisamos nos conscientizar, pois essa não é a primeira punição por mal comportamento da torcida, aos que tem memória curta, estreamos no alagoano de 2008 com portões fechados contra o Corinthians/AL.

Mesmo assim a nação Alvinegra estará apoiando e invadiremos a capital que será pintada de preto e branco!

UUUHHHH!!!!! ASA GIGAANNNNTEEEEEEE!!!!!


asagigante.com

11 de dez. de 2008


Sob o comando de Victor Albuquerque, jogadores do ASA “sofrem” para obter o condicionamento físico ideal

Não há folga, nem moleza para o elenco do ASA no início da pré-temporada. Sob o comando do exigente preparador físico, Victor Albuquerque, o elenco alvinegro “sofre” para sedimentar um bom condicionamento físico-atlético para o início da temporada.

Com uma boa condição de trabalho, Victor Albuquerque tem exigido o máximo dos seus comandados. Nesta fase inicial de treinamentos, Victor revelou a reportagem do site esportealagoano.com.br que está dando uma base com trabalhos cardiorespiratórios. “Também estou fazendo um trabalho de resistência de força”, revelou Albuquerque.

O preparador físico alvinegro revela que o trabalho ainda será intensificado por uma semana. Logo em seguida os trabalhos serão separados. “ A partir da próxima semana, teremos nos dois períodos de treinamentos, trabalhos diferenciados, com trabalhos físicos e técnicos táticos com o comando do técnico Vica”, afirmou Victor.


Fonte: Alberto Oliveira (esportealagoano.com.br)

7 de dez. de 2008


Nem só de confraternização e apresentação foi o sábado dos jogadores e comissão técnica do ASA.

Sem tempo a perder, os atletas passaram por avaliações corporais pela manhã e depois foram apresentados à torcida durante a feijoada. No período da tarde os jogadores retomaram os trabalhos, dessa vez físico, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, sob o comando do preparador físico Victor Albuquerque.

O elenco trabalhará até o dia 24 e voltam às atividades no dia 26 a tarde e folgam novamente nos dias 31 de Dezembro e 01 de Janeiro de 2009 em decorrência das festividades de fim de ano.

O ASA estréia no campeonato alagoano no dia 14 de Janeiro contra o Igaci em Arapiraca, as 20h30.


asagigante.com