1 de mai. de 2009

Na tarde desta sexta-feira o ASA realizou coletivo apronto visando a partida contra o Corinthians/AL.

O comandante alvinegro Vica, treinou duas formações: 3-6-1 com Santos, Leandro, Antonelli, Samuel, Ricardinho, Jota, Paulo Foiani, Augusto, Didira, Nilson e Junior. Depois passou para o 4-5-1, colocou o meia Thiago no lugar do zagueiro Samuel.

Como o julgamento de Didira foi adiado para a próxima quinta-feira, ele está confirmado para a partida de domingo e no treino de hoje não houve sua substituição por Anderson Marabá conforme aconteceu no coletivo da quarta-feira passada.

O meia Rodriguinho julgado ontem no TJD-AL sofreu punição de um jogo (já cumprido) mas não será relacionado para domingo, pois, continua trabalhando à parte com o preparador físico Victor Albuquerque.

Já o goleiro Branco que estava entregue ao departamento retornou às atividades e participou de alguns minutos do treino pelo time considerado reserva.

Lembrando que o zagueiro Paulão, o meia Gilmar Baiano e o atacante Maycon estão suspensos e desfalcam a equipe nesta partida.

Apitará o jogo entre ASA x Corinthians/AL o árbitro José Ricardo Laranjeira auxiliado por Otávio Correia Neto e Rondinelle dos Santos, George Alves Feitoza será o quarto árbitro. Partida marcada para às 16 horas no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

O Alvinegro arapiraquense garantirá a classificação para o quadrangular do 2º turno caso vença e se tornará lider na classificação geral, ultrapassando o próprio Corinthians/AL. Caso seja derrotado ou empate, o ASA pode classificar-se desde que Crb e Murici não vençam.


asagigante.com

29 de abr. de 2009


No coletivo realizado nesta quarta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Vica utilizou inicialmente o esquema 3-6-1 e durante o treino alterou para o 3-5-2. Ele retirou Didira que será julgado amanhã (30) pelo TJD e pode ser mais um desfalque para o jogo contra o Corinthians/AL e colocou o atacante Anderson Marabá.

Depois o comandante alvinegro susbstituiu os dois alas, Ricardinho e Augusto por Bruno e Tatu respectivamente. Tatu fez um belo gol após chute forte de fora da área.

Paulão, Gilmar Baiano e Maycon receberam o terceiro cartão amarelo contra o Coruripe na rodada passada e estão suspensos. Os substitutos dos titulares Paulão e Gilmar Baiano serão Antonelli que volta de supensão e Samuel.

O meia Rodriguinho que estava no departamento médico trabalhou à parte com o preparador físico Victor Albuquerque e é dúvida para domingo. Ele também será julgado nesta quinta-feira por ter sido expulso na partida contra o Ipanema.

A equipe considerada titular treinou com: Santos, Leandro, Antonelli, Samuel, Ricardinho (Bruno), Jota, Paulo Foiani, Augusto (Tatu), Nilson, Didira (Anderson Marabá) e Junior.

Os treinamentos seguem nos próximos dias e na sexta-feira deve ser realizado o coletivo apronto novamente no estádio Municipal para mais uma partida decisiva contra o Corinthians/AL.


asagigante.com

27 de abr. de 2009


Neste domingo o Alvinegro enfrentou o Coruripe na casa do adversário e venceu por 2 a 1. Gols de Junior e Didira.

A equipe mostrou-se mais consistente no esquema montando pelo técnico Vica que apostou no 4-5-1, deixando de lado o 3-5-2.

O ASA abriu o placar aos 43 minutos do 1º tempo com Junior, após pressão do Coruripe. Logo no início da etapa complementar, Didira aumentou o marcador para o Alvinegro e deu mais tranquilidade para o restante da partida mas Diozer ainda diminuiu em cobrança de pênalti (duvidoso) para os anfitriões aos 31 minutos, mesmo assim o ASA saiu vitorioso.

Com essa vitória e beneficiado pelas derrotas de Crb e Murici, o ASA ocupa a 2ª posição no Grupo B com 18 pontos, 2 a mais que o 3º colocado Crb, à 3 do 4º Murici e 1 a menos que o lider Igaci. Sendo assim, o time arapiraquense só depende de si para classificar-se para o quadrangular do 2º turno e manter vivas as esperanças da conquista do título estadual de forma direta.

Parabéns aos jogadores e comissão técnica. A sequência de vitórias é importante para reconquistar a confiança do torcedor!


asagigante.com
Foto: http://agencia3a.blogspot.com/