5 de ago. de 2009

Terminada a 1ª fase da Série C 2009, confirmou-se a opinião da maioria dos internautas sobre qual seria o adversário mais difícil para o ASA. O Icasa/CE foi o mais votado com 143 votos (74%) e classificou-se em primeiro lugar no grupo B.

Nas quartas-de-finais o ASA enfrentará o 1º colocado do Grupo A, o Rio Branco do Acre, e decidirá sua vaga fora de casa, enquanto o Icasa/CE fará o duelo contra o 2º colocado, Paysandu de Belém do Pará, 2º colocado e definirá sua classificação ou não diante de sua torcida em Juazeiro do Norte, Ceará.

Os confrontos estão marcados para os dois próximos domingos. Confira a tabela:

asagigante.com

Confiram algumas fotos das duas últimas partidas do Alvinegro na 1ª fase da Série C, uma contra o Confiança em Aracaju, partida na qual o time arapiraquense fez uma péssima atuação e outra contra o Crb em Arapiraca, jogo emocionante, show a parte da torcida e que garantiu a classificação ao ASA para as quartas-de-finais.

Fotos: ASA 2x1 Crb - Arapiraca/AL (29/07/09)









Fotos: Confiança/SE 2x0 ASA - Aracaju/SE (19/07/09)







asagigante.com

4 de ago. de 2009


Caros internautas alvinegros,

Venho através desta nota pedir as mais sinceras desculpas à todos que sempre acompanharam e apoiaram o blog e fizeram dele uma verdadeira fonte de informações sobre a gloriosa Agremiação Sportiva Arapiraquense, O ASA de Arapiraca, dando todo o respaldo e credibilidade ao mesmo.

Creio que nem todos sabem mas a administração do blog restringe-se a mim, Max Andrade. Ultimamente tenho postado pouco devido à alguns contratempos de ordem particular. E que apesar do excelente momento vivido por nossa Agremiação (nunca estivemos tão próximos da Série B), eu não estava com a mesma disposição que tive durante mais de um ano desde a criação deste espaço.

Agora, após pedidos e cobranças de amigos, pessoas que conheço de vista e de vocês internautas aos quais muitos nem conheço mas tenho grande respeito por acreditarem e confiarem no que é feito no asagigante.com , farei o possível para mantê-lo atualizado e estar junto passando as informações do ASA nesses dois jogos que valem como uma final de Copa do Mundo e em outras jornadas do nosso Alvinegro.

Grato pela confiança, compreensão e apoio de todos,


Max Andrade
asagigante.com