7 de fev. de 2009


O ASA vem embalado para a partida de hoje após conquistar duas vitórias seguidas contra Crb e Igaci, ambas por 2 a 0. O desempenho do time está melhorando à cada jogo, o ataque marcando seus gols e a zaga não os sofrendo.

Devido à essa situação juntamente com a disponibilidade de todos os atletas que vêm sendo titulares (sem cartões e contusões), o técnico Vica repetirá a equipe base que atuou nos dois últimos jogos.

Branco, Ricardinho, Paulão, Antonelli, Augusto, Henrique, Jota, Rodrigo Paulista, Rodriguinho, Marcelinho e Alex Pedroso.

A novidade é Anderson Marabá que desta vez estará à disposição no banco de reserva e deve ser aproveitado no decorrer da partida.

O jogo entre ASA e Cse está marcado para às 16 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com arbitragem de George Alves Feitosa, auxiliado por Carlos Jorge Titara e Genilson dos Santos, 4º árbitro será Isnael Pereira.

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio a partir das 9 horas da manhã ao preço de R$ 10,00 arquibancada e R$ 20,00 cadeiras cativas. Estudante e sócio-bronze pagam meia. Os sócios-ouro e prata podem pegar seus ingressos no escritório do clube situado à Rua Nossa Senhora Aparecida, Centro, vizinho ao bar do Ariston e da Telemar.

Com a vitória do Murici sobre o Igaci por 3 a 1, o ASA precisa vencer para retomar a liderança do Grupo B e o apoio do torcedor Alvinegro é fundamental e com certeza estará presente assim como no jogo contra o Crb, e vai mostrar que é a mais FIEL do estado independente de televisionamento, preço de ingresso etc.

RAÇA ALVINEGRO!!!


asagigante.com

6 de fev. de 2009

A CEAF realizou o sorteio dos árbitros para os jogos da 7ª rodada do alagoano 2009. Para a partida entre ASA x Cse no domingo (08), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca o quarteto de arbitragem será o seguinte:

- Árbitro: George Alves Feitosa
- Auxiliares: Carlos Jorge Titara e Genilson dos Santos
- 4º Árbitro: Isnael Pereira


asagigante.com


Em algumas semanas, o Conselho Deliberativo e a diretoria de Marketing prestarão as contas das campanhas sócio-torcedor e sócio-patrimonial. Os torcedores poderão acompanhar quanto está sendo arrecadado com as campanhas e quanto o departamento financeiro do clube está recebendo.

“Essa iniciativa é para mostrar aos torcedores alvinegros o quanto as campanhas são importantes para o ASA”, afirmou Lúcio.


Igor Castro
Assessor de Imprensa


Fonte: www.asa-arapiraca.com.br

5 de fev. de 2009

O meia esquerda Gilmar Baiano, 24 anos, recém-contratado pelo ASA, iniciará treino com bola nesta sexta-feira. Até então ele havia trabalhado apenas a parte física com o preparador físico Victor Albuquerque.

Segundo Victor, o jogador ainda não está apto para atuar uma partida completa. Dessa forma o atleta treinará com o restante do grupo para ganhar ritmo mas não estará liberado para jogar, pelo menos por enquanto.

Outro fator que também impossibilita a estréia dele é a regularização da documentação que é proveniente de Portugal, pois o último clube em que ele atou foi o Feirense, time do referido país.


asagigante.com


O Alvinegro arapiraquense venceu o Igaci nesta quarta-feira por 2 a 0, na casa do adversário, com gols de Rodriguinho e Marcelinho. Esta vitória garantiu ao ASA a liderança do Grupo B com 9 pontos.

Vica mandou à campo: Branco, Ricardinho, Paulão, Rodrigo Antonelli, Augusto, Henrique (Cal), Jota, Rodrigo Paulista, Rodriguinho, Marcelinho (Júnior) e Alex Pedroso (Maycon).

A força de vontade aliada ao bom condicionameto físico dos jogadores prevaleceram nesta partida. O desempenho coletivo foi o destaque mais uma vez, apesar das boas atuações de Paulão, Rodrigo Paulista e Rodriguinho.

O atacante recém-contratado, Anderson Marabá, iria para o jogo mas por ter uma dúvida sobre cumprir ou não uma suspensão recebida no clube anterior, a direção alvinegra resolveu se precaver e optou por não relacioná-lo para a partida.

Agora o ASA terá dois jogos consecutivos em Arapiraca: domingo (08) contra o Cse às 16 horas e quarta-feira (11) contra o Murici às 20h30. Caso vença as duas partidas, o ASA estará garantido nas semi-finais do 1º turno.


asagigante.com


*Fotos da partida (Ao copiar, favor citar a fonte)




4 de fev. de 2009


Após o ASA folgar na rodada deste fim de semana, o técnico Vica deve manter o mesmo time que venceu o Crb na quarta-feira passada. A novidade é o atacante Anderson Marabá, recém-contratado, que está regularizado e relacionado para este jogo mas por enquanto ficará apenas como opção.

A provável equipe: Branco, Ricardinho, Paulão, Antonelli, Augusto, Henrique, Jota, Rodrigo Paulista, Rodriguinho, Marcelinho e Alex Pedroso.

O meia Gilmar Baiano recém-chegado continua trabalhando a parte física com o preparador físico Victor Albuquerque e ainda não está apto para jogar. Quem permanece fora é o volante Paulo Foiani, pois está voltando aos poucos mas provavelmente voltará na próxima rodada.

No departamento médico estão o goleiro Santos e o meia Souza, ambos com contusões no joelho. Os dois foram à Maceió na noite desta terça-feira realizar exames médicos para saberem qual o grau da lesão de cada um.

ASA x Igaci se enfrentaram uma vez este ano em partida válida pela 1ª rodada do alagoano 2009 e o Igaci venceu por 1 a 0, partida disputada no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos índios por ocasião da interdição do estádio Municipal de Arapiraca.

Desta vez o jogo será no estádio Zequinha Barbosa em Igaci, às 20h30, com arbitragem de Francisco Carlos Nascimento auxiliado por Fernando Maciel e Ticiana Falcão. Quarto árbitro: Claudio Roberto Vilela.


asagigante.com

3 de fev. de 2009

A diretoria do ASA mal anunciou a chegada do goleiro Renato e em pouco tempo teve que anunciar a saída do atleta. Fato este ocorrido devido à uma proposta melhor feita pela Catanduvense-SP.

O ex-goleiro de Corinthians-SP, Atlético-PR (entre outros) e que ultimamente estava no Botafogo-SP, alega ter recebido esta proposta e por isso resolveu desfazer negócio com o Alvinegro. Mas o presidente do ASA, Celso Marcos, deixou claro que Renato deverá arcar com as depesas que o clube teve com ele. Inclusive o nome dele foi divulgado no BID desta terça-feira como jogador do ASA.

Assim o Alvinegro arapiraquense continua com três goleiros: Branco, Osmar e Santos, o último segue em tratamento médico.

Agora é aguardar o andamento burocrático e que o ASA seja ressarcido financeiramente, pois os times não podem ser reféns de 'jogadores de leilão', principalmente quando há um negócio fechado.


asagigante.com