3 de abr. de 2009


Depois de uma semana sem jogar pelo campeonato alagoano, o ASA enfrentará o Ipanema neste sábado (04), em Arapiraca, às 20 horas. Nesse período o técnico Vica aproveitou para testar alguns esquemas táticos, entre eles o 3-5-2, mas é muito provável que retorne ao 4-5-1, esquema utilizado no coletivo desta quinta-feira.

Três jogadores estão entregues ao departamento médico e não foram relacionados para esta partida, são eles: o lateral direito Bruno, o meia Gilmar Baiano e o atacante Anderson Marabá.

Destes, somente Gilmar vinha sendo titular absoluto. Nilson será o substituto. Apesar de ter começado jogando no último jogo, o atacante Anderson Marabá dificilmente continuaria na equipe principal devido a provável mudança tática (do 4-4-2 retornando para o 4-5-1) , onde Vica escala apenas um atacante, sendo um centroavante que não é o caso de Marabá.

O time titular deve ser: Santos, Ricardinho, Paulão, Leandro, Augusto, Jota, Paulo Foiani, Rodriguinho, Nilson, Didira e Júnior. De acordo com o técnico Vica esta formação agradou bastante no treinamento.


O trio de arbitragem para esta partida será formado por Silvio Acioli, árbitro central, auxiliado por Ticiane Falcão e Thalis Augusto.

A diretoria alvinegra comunicou que os ingressos para este jogo estarão disponíveis no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, no sábado, a partir das 16 horas, no valor de R$ 10,00 arquibancada e R$ 20,00 cadeira cativa. Estudantes e idosos pagam meia entrada.

*Informações de Cláudio Barbosa (Rádio Novo Nordeste)


asagigante.com

31 de mar. de 2009


A partida entre Corinthians/AL e ASA que seria realizada na próxima quinta-feira foi adiada para o dia 08 de Abril, uma quarta-feira, às 15 horas no estádio Nelson Peixoto Feijó.

O motivo do adiamento deve-se ao efetivo insuficiente da PM que na quinta-feira (02) estará focada no clássico entre Csa e Crb. O pedido partiu da própria PM que alegou falta de condições para dar segurança às duas partidas, mesmo sendo em horários diferentes.

No dia 08 de Abril haverá a partida entre Csa e Santos/SP pela Copa do Brasil, a noite, no estádio Rei Pelé. Mesmo assim o jogo entre Corinthians/AL e ASA está confirmado, pois o Corinthians como mandante aceitou a nova data marcada.

Dessa forma, o Alvinegro arapiraquense só voltará a campo contra o Ipanema sábado que vem, às 20h00, em Arapiraca.

*Informações de Fernanda Medeiros


asagigante.com