1 de abr. de 2008


Na tarde desta terça-feira o ASA venceu o Santa Rita em Boca da Mata por 2x1 com gols de Anderson aos 2 minutos e Washington aos 47, ambos na etapa inicial. O Santa Rita teve 2 pênaltis duvidosos à seu favor (de acordo com o relato da Novo Nordeste), um foi desperdiçado por Fábio Lopes ainda no 1º tempo e seria o gol do empate e o outro foi aos 41 minutos do 2º tempo, esse sim convertido através do Cal.

Para o jogo de domingo o ASA não contará com Beker expulso (corretamente) ainda no 1º tempo do jogo de hoje, Calmon porque recebeu cartão amarelo após reclamar de uma falta (detalhe: ele nem estava jogando, estava aquecendo) e o artilheiro Washington também por terceiro cartão. Até o técnico Vanderlei Paiva entrou na "dança", foi expulso.

Novamente a arbitragem tentou complicar o ASA, dessa vez o soprador de apito foi José Carlos Dantas mas o time está focado no título e passando por cima de todas as dificuldades, o problema é saber até quando teremos que aguentar isso.

O ASA jogou com: Genilson, Didira, Eridon, Beker (expulso), Serginho, Montanha (Batata), Rogério, Marielson, Alessandro (Cal), Washington e Anderson (Fernando Belém).

Mesmo com a vitória o ASA continua em segundo no grupo A com 14 pontos, três a menos que o crb, pois venceu o igaci por 3x0 nesta noite em Maceió. Mas estamos três pontos à frente do terceiro colocado, corinthians, que joga contra o csa no domingo.

FORÇA ALVINEGRO! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog Max!

Ricardo Rolim

Anônimo disse...

PARABENS AMIGO MAX PELO SEU BLOG ESPERO QUE ELE SEJA ATUALIZADO TODOS OS DIAS POIS PRECISAMOS DE NOTICIAS QUENTINHAS BOA SORTE