9 de ago. de 2008

O circo está armado na Série C e para o ASA não restou outra coisa a não ser treinar enquanto o caso envolvendo Itabuna e Sergipe é julgado pelo STJD, previsto para a terça ou quinta-feira da semana que vem.

Desde o dia 27 de Julho, Petrolina 2 x 4 ASA, que o time arapiraquense não joga uma partida oficial. Sendo assim, o elenco Alvinegro vem trabalhando forte nos dois horários e de acordo com o preparador físico Vitor Albuquerque não tem moleza para ninguém.

A comissão técnica entrou em consenso com a diretoria e resolveram não marcar amistosos durante esse período para preservar os jogadores de contusões. Por falar em contusão, todo mundo está liberado pelo departamento médico. Melhor para o técnico Vica que contará com todos os atletas no próximo jogo.

Durante esse período o ASA contratou os seguintes jogadores: o zagueiro Márcio (ex-Crb), o meia Ailton (ex-Santa Helena/GO) e o lateral esquerdo Ítalo (bicampeão pelo ASA em 2001). Em contrapartida, o meia Cleiton foi embora jogar no Azerbaijão.

Esse impasse judicial está atrapalhando o time Alvinegro, assim como Vitória da Conquista e Confiança, dentro e fora de campo. A diretoria do ASA tem corrido bastante para manter seus compromissos financeiros em dias, pois sem jogos não há rendas e já são 15 dias sem jogar.

Uma das saídas está sendo a venda do kit de ingressos para cadeiras cativas nos três jogos que serão realizados em Arapiraca nesta 2ª fase. O valor do kit é de R$50,00.

Confio no empenho dos jogadores e de todos os profissionais que fazem o ASA. Vamos manter o foco, pois esse atraso permitirá que saibamos quantos pontos serão necessários para ficar entre os 20 primeiros colocados e consequentemente garantir no mínimo permanência na Série C 2009.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos e torcer para que a CBF dê prioridade à esse caso porque é de suma importância para o andamento da Série C. Como sabemos, o calendário do Grupo 20 ficará bastante apertado para acompanhar os demais grupos e o ASA é um dos grandes prejudicados nessa história toda.

Fonte: maxalvinegro.blogspot.com
Foto: Vitor Albuquerque

0 comentários: