12 de ago. de 2008

Enquanto o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não julga o caso do Sergipe, o Vitória da Conquista aproveita a folga para aprimorar a forma física. Com os cinco desfalques que terá para a próxima partida, o Alviverde também busca o entrosamento ideal para a seqüência da competição.

Os prováveis substitutos vivem a expectativa de vestirem a camisa de titular do Vitória da Conquista. Para o volante Paulo Henrique, que pode assumir a vaga de Eder, o intervalo tem sido importante. "Nós acabamos perdendo o ritmo de jogo por causa desta paralisação do campeonato, mas os treinamentos estão sendo muito bons para nos condicionarmos melhor", declarou o jogador.

Já para meia Rodrigo Mucarbel, um dos cotados para assumir a vaga de Kleber, o 'caso Sergipe' está sendo uma chance de igualar as condições técnicas entre titulares e reservas. "Para os atletas que não estão jogando, isto é muito bom, pois aprimoramos a parte física e com bola, além ganharmos ritmo com os amistosos que estamos fazendo".

Na última segunda-feira, o elenco Alviverde participou de uma palestra sobre arbitragem, comandada pelo árbitro Rosalvo da Silva Mota. Dentre outras questões, Mota enfaizou a importância do comportamento dentro de campo, para evitar problemas com a arbitragem durante as partidas. Segundo ele, existem muitos cartões que poderiam ser evitados com uma pequena mudança de atitude dos atletas.

Fonte: Futebol baiano

0 comentários: