14 de out. de 2008

Julgamento puniu jogadores alvinegros no tumultuado jogo em Sergipe diante do Confiança

Em julgamento realizado na 2ª comissão disciplinar do STJD na tarde desta terça-feira, os zagueiros do ASA, Eridon e Bruno foram suspensos por duas partidas.

Os jogadores alvinegros foram julgados no processo 133/2008 em relação as expulsões da partida entre Confiança x ASA, disputada no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, no dia 23 de setembro.

Eridon foi expulso junto com o atacante Nilson Sergipano logo aos 3 minutos da etapa inicial. Bruno foi expulso no tempo complementar após um carrinho imprudente com apresentação do segundo cartão amarelo.

Eridon teve a sua denúncia desclassificada do artigo 253 – que previa pena de 120 a 540 dias – para o artigo 255, pegando a pena mínima imputada ao mesmo. Já o o zagueiro Bruno também foi desclassificado do artigo 254 – praticar jogada violenta – para o artigo 250 e também lhe foi aplicada a pena mínima.

Todos os auditores acompanharam o voto do relator José Perez de Resende. No mesmo processo, Nilson Sergipano também pegou duas partidas e o técnico Mauricio Simões foi suspenso por 30 dias. Os dois defendem o Confiança.


Fonte: Alberto Oliveira (Esporte alagoano)

0 comentários: