20 de out. de 2008

O elenco foi liberado no dia 09 deste mês quando houve também o pagamento de salários. Ficaram aqui os atletas que são pratas da casa, enquanto os demais foram embora e aguardam proposta do ASA nos próximos dias, assim como o técnico Vica e os outros membros da comissão técnica.

Essas definições ocorrerão logo após a Assembléia Geral que será realizada para apreciação das contas da atual diretoria executiva e realização de eleições e posse do Conselho Deliberativo e diretoria executiva para o biênio 2009/2010, no dia 1º de novembro de 2008, às 19:30h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Subseção Arapiraca, localizado na Rua Santos Dumont, 47, Baixão, Arapiraca-AL.

Como a diretoria deve permanecer, algumas situações estão sendo analisadas desde já, à exemplo do fornecedor do material esportivo para 2009. Algumas empresas mostraram interesse como a Kappa, Tronadon e a Kanxa mas quem deve mesmo fechar negócio é a Tronadon, empresa de Recife - PE, a qual seu proprietário virá à Arapiraca na próxima quinta-feira para mostrar suas propostas para a direção alvinegra.

* Informações passadas por Cláudio Barbosa no programa Resenha Esportiva (20/10/08) da Rádio Novo Nordeste.


asagigante.com

0 comentários: