9 de fev. de 2009


Jogando na tarde deste domingo contra o Cse no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA não mostrou o mesmo futebol das últimas partidas mas conquistou a vitória de virada por 3 a 2 que garantiu a liderança isolada do Grupo B com 12 pontos.

O técnico Vica escalou o time com: Branco, Ricardinho, Paulão, Rodrigo Antonelli, Augusto, Henrique, Jota, Rodrigo Paulista (Anderson Marabá), Rodriguinho, Marcelinho (Thiago) e Alex Pedroso (Maycon).

Depois de um primeiro tempo desastroso onde o ASA pecou nos passes, nas finalizações e principalmente na marcação, o Alvinegro voltou um pouco melhor para a etapa final e garantiu os três pontos.

A participação dos reservas foi primordial. Anderson Marabá mostrou que tem muito potencial, participou da jogada do segundo gol e deve garantir vaga na equipe titular. Maycon deu mais velocidade ao ataque enquanto o jovem Thiago entrou e marcou o gol da vitória alvinegra.

Entre os que começaram a partida, o zagueiro Paulão e o meio-campista Rodriguinho (autor de um gol) foram os destaques.

Os jogadores do ASA precisam estar atentos durante todo o jogo. Em alguns momentos alguns pareciam estar dispersos. O time não esteve compacto e o Cse por pouco não saiu vencedor. É preciso também mais coletividade em alguns lances, principalmente no ataque.

Mas o resultado positivo prevalece neste momento e agora é hora do técnico Vica corrigir os erros, pois na quarta-feira (11) o Alvinegro arapiraquense enfrentará o segundo colocado do Grupo B, o Murici, e uma vitória garante o ASA nas semifinais do primeiro turno do alagoano 2009 antecipadamente.


asagigante.com


*Fotos da partida


(Igor Castro / Assessoria - Agremiação Sportiva Arapiraquense) e asagigante.com




0 comentários: