16 de fev. de 2009

Local destinado para torcida arapiraquense não tinha banheiro

Os vários torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense, que foram na tarde do último domingo ao estádio Rei Pelé, para assistirem a partida contra o CRB, saíram felizes com a vitória, mas indignados com o tratamento que lhes foi oferecido pela equipe de organização da partida.

Assim que compraram seus ingressos para as cadeiras altas do estádio, os torcedores puderam entrar pelo portão principal e seguiram com direção a arquibancada atrás do gol, onde fica a Avenida Siqueira Campos. Chegando lá, foram informados que o local destinado para os apaixonados alvinegros não era naquele espaço.

A falta de informação, fez com que os torcedores do ASA que fossem chegando ao estádio, fossem deslocados para um outro portão - sempre acompanhados por policiais – que também não era o que servia para a torcida.

Depois de vários minutos sem saber para onde iriam, os alvinegros puderam chegar ao local destinado à torcida arapiraquense, graças a um capitão da Polícia Militar que deu total apoio durante todo o enfadado trajeto. Ao chegar, a torcida foi mais uma vez mal tratada, pois os ingressos comprados eram para arquibancada alta e a que eles estavam era a baixa.

Para completar o comportamento da organização do evento esportivo, o local não possuía banheiros e para comprar bebidas e comidas, os alvinegros tinham que andar pelo menos 50 metros e entregar uma taxa de R$ 1,50 a mais pelo serviço de um rapaz que ficava entregando o pedido, já que existia um grande espaço entre os torcedores e a barraca de vendas.

“A falta de respeito com a pequena, mas apaixonada torcida, que foi ao estádio na tarde desse domingo, para ver o nosso glorioso, é inaceitável”, afirmou o vice-presidente de Marketing, Sergio Lúcio, que compareceu ao Rei Pelé e enfrentou todo o constrangimento.

Igor Castro
Assessor de Imprensa


Fonte: Site Oficial do ASA (
http://www.asa-arapiraca.com.br)

______________

E não queriam liberar o estádio Municipal em Arapiraca por causa de luminárias. Estão de brincadeira! Quanta incoerência!

asagigante.com

0 comentários: