27 de jun. de 2009


Mais uma vez o ASA voltou a massacrar o Confiança/SE em Arapiraca. No ano passado o placar foi de 6 a 0, desta vez não tão elástico mas foi uma verdadeira chuva de gols, 5 a 2, resultado que garantiu a liderança do Grupo B.

A tarde chuvosa não impediu que a partida fosse eletrizante. Aos 10 minutos de jogo o ASA já vencia por 2 a 0 com gols de Ivo após chutou forte de fora da área e do artilheiro do ASA, Nena, que mais tarde voltou a marcar. Didira e Renatinho fecharam o placar.

Resultado realmente para lavar a alma do torcedor, principalmente pela rivalidade criada ano passado entre as duas equipes, dentro de campo, nos bastidores e tribunais. Sem falar que nesse ano às vésperas da final do Campeonato Alagoano, à qual o ASA estava na disputa, o Confiança assediou o técnico Vica com um salário supostamente exorbitante que poderia ocasionar uma desestruturação do time arapiraquense nas finais e até na preparação para a Série C, mas o comandante Alvinegro, Vica, resolveu apostar na sequência de trabalho aqui em Arapiraca e mostrou ser ético e compromissado com aqueles que apostaram nele.

Em termos de classificação, a vitória foi importantíssima pois deixou o ASA na liderança do Grupo B com 10 pontos e 1 gol a mais de saldo que o Icasa/CE que venceu o Crb por 2 a 1 em Maceió. Apenas por curiosidade, essa vitória também garantiu a liderança geral na Série C até essa rodada.

No próximo fim de semana haverá o duelo de líderes em Arapiraca. O ASA receberá o Icasa/CE às 16 horas. Na primeira partida disputada em Juazeiro do Norte, no Ceará, os times não sairam do 0 a 0.

asagigante.com

*Fotos da partida




0 comentários: