4 de ago. de 2009


Caros internautas alvinegros,

Venho através desta nota pedir as mais sinceras desculpas à todos que sempre acompanharam e apoiaram o blog e fizeram dele uma verdadeira fonte de informações sobre a gloriosa Agremiação Sportiva Arapiraquense, O ASA de Arapiraca, dando todo o respaldo e credibilidade ao mesmo.

Creio que nem todos sabem mas a administração do blog restringe-se a mim, Max Andrade. Ultimamente tenho postado pouco devido à alguns contratempos de ordem particular. E que apesar do excelente momento vivido por nossa Agremiação (nunca estivemos tão próximos da Série B), eu não estava com a mesma disposição que tive durante mais de um ano desde a criação deste espaço.

Agora, após pedidos e cobranças de amigos, pessoas que conheço de vista e de vocês internautas aos quais muitos nem conheço mas tenho grande respeito por acreditarem e confiarem no que é feito no asagigante.com , farei o possível para mantê-lo atualizado e estar junto passando as informações do ASA nesses dois jogos que valem como uma final de Copa do Mundo e em outras jornadas do nosso Alvinegro.

Grato pela confiança, compreensão e apoio de todos,


Max Andrade
asagigante.com

0 comentários: