20 de ago. de 2008

Após estar ganhando por 2 a 0 o ASA cedeu o empate para o Itabuna no interior baiano. Fizeram os gols para o Alvinegro o xerifão-artilheiro Eridon e o prata da casa Didira. Enquanto Ricardo e Jô fizeram os gols do Dragão do Sul.

A equipe do ASA dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com uma boa vantagem mas na etapa final desperdiçou várias oportunidades de definir o jogo. O castigo não demorou e o Itabuna chegou ao empate.

O técnico Vica mandou à campo a seguinte formação: Santos, Flávio, Bruno, Eridon, Rafinha (Ítalo), Audálio, Coracine, Nilson (Ednaldo), Rogério (Jânio), Didira e Nena.

O zagueiro Márcio sentiu uma indisposição estomacal e ficou fora da partida. Rafinha sentiu uma lesão muscular e é dúvida para o próximo jogo. Nilson teve ânsia de vômito durante o intervalo da partida e foi substituido (o rendimento do time caiu após a saída dele) mas não é problema para domingo.

O ASA deixou escapar um belo resultado e por isso considera-se um empate com sabor de derrota mas o elenco está de parabéns pois qualquer ponto fora de casa já é de grande importância para a classificação, principalmente porque esse resultado ainda garante a vice-liderança com 4 pontos ao lado do próprio Itabuna.

Agora o Alvinegro continuará no interior baiano treinando no estádio do Colo-colo visando o confronto contra o Vitória da Conquista na cidade com mesmo nome, no próximo domingo 24/08.

Fonte: asagigante.com

0 comentários: