19 de ago. de 2008

Empolgado pelo triunfo de 3 a 2 sobre o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior, no último domingo, o elenco do Itabuna se reapresentou nesta segunda-feira, 18, ao técnico Ferreira. E o treinador azulino não quer perder tempo, já que nesta quarta-feira voltará a campo para enfrentar o ASA de Arapiraca, às 20:30h, no Estádio Luiz Viana Filho.

O treinador elogiou bastante o comportamento de seus atletas, principalmente no primeiro tempo, e pretende que o grupo repita a postura no segundo jogo da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. "No primeiro tempo, eles foram heróis. No segundo tempo se acomodaram, mas o que valeu foi a vitória e, conseqüentemente, os três primeiros pontos, levando o nosso time à liderança da competição", destacou Ferreira.

Para o encontro contra o ASA, o técnico azulino ainda não definiu como vai escalar a sua equipe. Tudo leva a crer que será uma formação mais ofensiva, já que na cidade de Vitória da Conquista ele utilizou um esquema com três zagueiros (Emilio, Edson e Ricardo). No entanto, por estar jogando dentro de seus domínios, é possível que Ferreira escale uma equipe mais ousada.

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o árbitro para a partida Itabuna e ASA. Será o cearense Manuel Aguiar Moita, que terá como assistentes seus conterrâneos Francisco Carlos Feitosa da Silva e Francisco Rudson Rocha Aquino. O baiano Marielson Alves Silva, será o 4º Aribtro. A CBF escalou como observador o também baiano Paulo Celso Bandeira de Souza

Fonte: futebol baiano

0 comentários: