12 de dez. de 2008

Na tarde desta Sexta-feira (12), a CBF divulgou a tabela da Copa do Brasil 2009 em seu site oficial. A competição terá início no dia 18 de fevereiro e as finais estão marcadas para 17 de Junho e 01 de Julho.

O ASA fará sua estréia longe da torcida no dia 04 de Março contra o Vitória (BA), equipe que hoje disputa a Série A nacional. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé as 21h50, pois, o ASA foi punido com a perda de um mando de campo ainda em decorrência do jogo contra o Flamengo. O motivo da punição foi um rádio que teria sido arremessado no gramado e o juiz da partida colocou na súmula.

ASA e Vitória já se enfrentaram na Copa do Brasil em 2001. Naquela oportunidade o placar se repetiu nas duas partidas, 2x1 para os baianos. Agora o Alvinegro arapiraquense tentará dar o troco.

Infelizmente o Glorioso jogará longe dos seus domínios e de sua torcida devido à um ato irracional de um torcedor. Que sirva de exemplo, pois o clube e os demais torcedores não podem ser punidos por causa de uma pessoa.

Nós torcedores precisamos nos conscientizar, pois essa não é a primeira punição por mal comportamento da torcida, aos que tem memória curta, estreamos no alagoano de 2008 com portões fechados contra o Corinthians/AL.

Mesmo assim a nação Alvinegra estará apoiando e invadiremos a capital que será pintada de preto e branco!

UUUHHHH!!!!! ASA GIGAANNNNTEEEEEEE!!!!!


asagigante.com

0 comentários: