13 de dez. de 2008

Pois é amigos, Pasmem! Neste domingo (13) o ASA treinará no Coaracy da Mata Fonseca, às 7 HORAS DA MANHÃ, porque às 9 terá uma PELADA, isso mesmo! PELADA!!!

Tá certo que o estádio é municipal, mas é palhaçada! Ele foi feito com o intuito de sediar os jogos do ASA, por isso, creio que existiu para sanar tal necessidade.

A prefeitura é patrocinadora do ASA né? Ai vai uma sugestão: Porque não fazer um acordo com o referido patrocinador para que o ASA tenha prioridade no uso do estádio? Afinal, quem divulga a cidade e o estádio é a Agremiação Sportiva Arapiraquense!!! Ou alguém aqui já viu alguma matéria a nível nacional para dizer que um 'belíssimo' campeonato amador ocorreu no Coaracy?

O ASA como 'garoto propaganda' do estádio poderia SIM ter privilégios quanto ao uso e não seria nada demais alterar o horário dos demais eventos que estejam programados.

Aproveitando, não sei como está o andamento da reforma, maquiagem, seja lá o que for no estádio. Alguém sabe?! Ou será que estamos na fase do 'TOMARA'...?!

Para finalizar, tem um ditado que diz: Uma mão lava a outra!

Para bom entendedor meia palavra basta!


asagigante.com

1 comentários:

Unknown disse...

vc ta + duq certo vamos bota aboca no trombone pq iso não existe sabendo q agente temos uma copa do brasil e vamos usar o campo pra peladeiros em
q mundo estamos vivendo acorda secretaria de esporte !!!!!!!!!!!!!!!
vamos fazer algo de util