22 de fev. de 2009

Após uma semana de treino, desde a vitória contra o Crb com o time misto, o técnico Vica dá mostras de que fará mudanças na equipe titular. Mesmo com o feriado de carnaval o Alvinegro mantém a programação de treinamento e segue em preparação para o primeiro jogo da semifinal contra o Ipanema na próxima quinta-feira.

Momentaneamente são três as mudanças: Leandro, Gilmar Baiano e Jr entram no lugar de Antonelli, Rodrigo Paulista e Marcelinho (entregue ao Departamento Médico) respectivamente.

Santos mantém a titularidade no gol como era esperado, pois foi o goleiro titular em 2008. Coincidentemente o goleiro Branco que vinha sendo o camisa 1 está se recuperando de uma contusão no joelho e deve passar alguns dias em tratamento.

O time titular está sendo escalado com: Santos, Ricardinho, Paulão, Leandro, Augusto, Henrique, Jota, Gilmar Baiano, Rodriguinho, Maycon e Jr.

O atacante Anderson Marabá e o lateral esquerdo Tatu estavam contundidos, passaram para o treinamento físico e estarão à disposição do técnico Vica a partir desta segunda-feira.


asagigante.com

0 comentários: