7 de jul. de 2009

Neste domingo o ASA recebeu o Icasa/CE e venceu por 2 a 1 em um jogo bastante disputado. Com esta vitória o alvinegro arapiraquense se isolou na liderança do Grupo B com 13 pontos seguido do próprio Icasa que permaneceu com 10.

No primeiro tempo o ASA esteve bem melhor, criou várias oportunidades de gols, muitas delas sairam dos pés do meia Fábio Lopes e do lateral direito Flávio. Nena abriu o placar em uma jogada típica de centroavante goleador.

No segundo tempo o Icasa foi em busca do resultado e empatou com Pantico. O ASA que andava meio perdido em campo se encontrou após as substituições, entraram Rodriguinho e Paulo Foiani e sairam Didira e Fábio Lopes respectivamente, daí a importância de ter um elenco forte onde joga quem estiver melhor no momento. E ele, Nena, o matador Alvinegro, apareceu novamente e fechou o placar em 2 a 1, totalizando 6 gols na competição e figura entre os principais artilheiros da Série C.

Os destaques da partida foram Nena e Tuti. O goleiro Tuti, autor de belas defesas, defendeu até uma penalidade cobrada por Pantico quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o ASA, mostrou que realmente é um paredão e já conquista a admiração da torcida alvinegra.

O técnico Vica mandou sua equipe à campo no 3-6-1 com Tuti, Paulão, Leandro, Edson Veneno, Flávio, Jota, Ivo, Renatinho, Didira (Rodriguinho), Fábio Lopes (Paulo Foiani) e Nena.

Na próxima rodada o ASA vai até Salgueiro/PE enfrentar o time local que venceu o Confiança de virada na casa do adversário também por 2 a 1 e está na terceira colocação do Grupo B com 9 pontos, mais vivo do que nunca no campeonato. O jogo acontecerá às 16 horas do próximo domingo (12).


asagigante.com

*Fotos da partida




0 comentários: