8 de jul. de 2009


Na tarde desta quarta-feira a equipe do ASA treinou no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca visando a partida contra o Salgueiro, no interior pernambucano, que pode dar a classificação antecipada ao time arapiraquense.

O técnico Vica utilizou o esquema 3-6-1 com: Tuti, Paulão, Leandro, Mirita, Flávio, Jota, Ivo, Renatinho, Didira, Fábio Lopes e Nena. No decorrer do treinamento Rodriguinho entrou no lugar de Fábio Lopes.

A novidade no time titular foi o zagueiro recém-contratado, Mirita. O atleta já está regularizado e assume a posição que estava sendo de Edson Veneno, suspenso esta tarde no STJD por 3 jogos devido à expulsão no jogo contra o Icasa, no Ceará.

Enquanto um sai por suspensão, outro deve estar de volta em breve após passar um longo período do departamento médico, trata-se do zagueiro Henrique. Ele estava com uma contusão no joelho mas no treino de hoje correu em volta do gramado e em breve deve estar liberrado para jogar.

Os treinamentos continuam nesta quinta-feira e na sexta-feira a delegação alvinegra viaja para Salgueiro onde ficará hospedada até a partida, que será realizada no domingo às 16 horas.


CORREÇÃO: O zagueiro Mirita ainda não está regularizado. Seu nome deve sair no BID nesta sexta-feira.


asagigante.com

0 comentários: