18 de jul. de 2009


A partir das 16 horas deste domingo (19), ASA e Confiança revivem fortes emoções em Aracaju. Confronto que tornou-se comum entre as duas equipes desde a Série C 2008. Na competição passada foram 2 vitórias do ASA, 3 do Confiança e 1 empate. No campeonato atual houve uma partida e o time arapiraquense goleou o dragão do bairro Industrial por 5 a 2, em Arapiraca.

O histórico recente traz perspectivas de um jogo bastante disputado e a situação de ambos na tabela torna esse duelo em uma verdadeira decisão. Para o ASA vale um passo gigantesco rumo à classificação para a 2ª fase, enquanto para o Confiança vale a luta contra o rebaixamento.

Os dois times vêm de derrota. O ASA perdeu para o Salgueiro por 1 a 0 no interior pernambucano. O Confiança perdeu para o Crb por 2 a 1 de virada na capital alagoana.

Durante esta semana, o técnico do ASA, Vica, testou uma nova formação com 2 zagueiros e 3 volantes. A dupla de zaga será formada por Paulão e Mirita, pois, Leandro e Edson Veneno estão suspensos e Henrique está ganhando ritmo de jogo. Já o meio campo tem a volta do experiente Paulo Foiani ao lado de Jota e Ivo. A outra novidade é a entrada do lateral esquerdo Julio Tatu que substituirá Renatinho, também suspenso.

Provável time: Tuti, Flávio, Paulão, Mirita, Julio Tatu, Jota, Paulo Foiani, Ivo, Didira, Fábio Lopes e Nena.

No Confiança, o técnico Ubirajara Veiga, velho conhecido do torcedor Alvinegro, terá o retorno de três jogadores, sendo dois zagueiros: Váldson e Bira, além do volante Robinho. A diretoria do time proletário espera contar com o apoio da sua torcida por esse ser um jogo chave e o último diante dela nesta Série C.

Arbitragem será do paulista Philippe Lombard auxiliado pelos paraibanos Humberto Tadeu Alves e Kilden Tadeu Morais. Espera-se que a atuação dos homens do apito não interfiria no resultado, pois há precedentes para tal desconfiança.

A torcida do ASA está motivada com a campanha do Alvinegro e promete comparecer em bom número à capital Sergipana com ônibus, vans e carros particulares, contando também com o apoio dos alvinegros residentes no referido estado.

Garra, fé e humildade Alvinegro para conquistar um resultado positivo!!!

asagigante.com

1 comentários:

Unknown disse...

Está na hora de dar oportunidade ao Ricardinho!

O Asa perdeu força com as jogada de bola parada. Numa partida fora de casa e com jogadores com estatura, como Nena, Junior, Ivo e Paulão, as jogadas de Ricardinho ajudarão a reverter em gol a favor do Asa.

Força Asa-Gigante!

Rogério-Maceió