6 de abr. de 2008

O atacante Anderson surpreendeu à todos ao pedir a rescisão do seu contrato no sábado alegando que recebera uma proposta irrecusável do River do Piauí, que por sinal disputa a Copa do Brasil. Quando tudo encaminhava-se para o acordo e liberação do atleta, o mesmo aparece na hora do jogo (isso mesmo, na hora do jogo!) ASA e Igaci dizendo estar arrependido e querendo permanecer na equipe alvinegra arapiraquense. A diretoria analisará o caso e em breve teremos novidades.

Fonte: Cláudio Barbosa (Rádio Novo Nordeste)

__________________________________

Ele recebeu uma proposta melhor e está no direito de escolher, o que não pode ser aceito é ele ficar nesse vai e vem porque desgasta a imagem perante a diretoria e à torcida e acaba prejudicando o ambiente do elenco. Fica no ar a dúvida: Não seria melhor ter ficado quieto, pois já estamos no final do alagoano e o ASA tem boas chances de levar o título? Depois ele ficaria até mais valorizado.

Agora agiu sem pensar e está querendo voltar atrás. A torcida não gosta desse tipo de jogador que a qualquer momento pode "dar no pé". Queimou o próprio filme e pode ficar à ver navios. Agora é tchau e benção diretoria!

1 comentários:

cristiano disse...

sempre tem entrado bem nas partidas...
tomará que isso não prejudique o time...torço pela sua permanência(claro no banco de reservas...)