12 de abr. de 2008


O atacante Calmon chegou com status de artilheiro, no entanto nos jogos em que atuou não marcou gols. A torcida impaciente com a má fase do time, inclusive a dele, não perdoou e para piorar ele sofreu uma lesão muscular e já está à mais de um mês parado.

Nesse período pediu para ir embora mas a diretoria optou pela sua permanência por ser um lider na equipe. Durante esses dias ficou em tratamento e retornou contra o Santa Rita em Boca da Mata, ficando na reserva, no episódio do cartão amarelo.

No coletivo da Sexta-feira (11/04), novamente ele sentiu a contusão e está fora do jogo contra o Murici e pode até ficar fora do campeonato alagoano.

Fonte: Resenha Esportiva (Rádio Novo Nordeste)
Foto:
www.blogplural2008.blogspot.com

Max Andrade.
___________________________

Eu fui um dos críticos do Calmon, chegou com fama e não correspondeu às expectativas. Mas o que me chamou a atenção foi o seu caráter. Hoje ele deu uma entrevista muito emocionado à Novo Nordeste. Acredito que ele não esteja ganhando dinheiro "fácil" como muitos estão dizendo por ai, a prova disso é o pedido de rescisão do contrato e a diretoria não aceitou. É claro que nós torcedores queremos vê-lo marcando gols mas como na vida nem tudo são flores, nos resta torcer para que ele volte o mais rápido possível e possa provar a fama de artilheiro, senão aqui no ASA mas na continuidade da sua carreira.

BOA SORTE CALMON!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte Calmon
Pode apostar que todos nós torcedores do Alvinegro e acredito que toda a nação arapiraquense está torcendo por voce,pois dos comentários ouvidos grande parte do que está acontecendo com essa equipe tem vc como apoiador,já encontramos vc e sua família e vi em vcs uma familia especial que demonstra estar contente em estar em nossa cidade,sempre estão no Ceci Cunha.
Estamos torcendo por vcs e serão sempre bem vindos em nossa cidade.
Boa sorte

Anônimo disse...

nao sei se o asa ta certo em continuar com calmon no elenco ele deve ganhar um bom salario que dava pra contratar outro jogador do seu porte resta saber se ele vai permanecer com essa mesma dignidade se o asa precisar dele para a terceira divisao e se ele melhorar claro

Max Alvinegro disse...

Eu ainda acredito que o Calmon possa dar certo no ASA nem que seja na Série C, pois para o alagoano acho difícil devido ao pouco tempo restante. Caráter ele tem de sobra pra continuar no ASA, inclusive disse na Novo Nordeste que se após o resultado do exame ele não puder atuar nesse campeonato, pedirá a rescisão do contrato e continuará por conta própria na cidade acompanhando o Alvinegro.