12 de jun. de 2008

A equipe do ASA continua se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série C, cuja estréia será no dia 06 de julho, às 16 horas, contra o Petrolina, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. No momento, 23 jogadores estão trabalhando com o treinador Moisés de Lima e com o preparador físico Vitor Albuquerque. Ontem, chegou a cidade de Arapiraca o atacante Nena, 28 anos, procedente do XV Piracaciba /SP, onde disputou a Série A-2. O atleta já iniciou o processo de avaliação e, como estava em atividade, teve uma resposta bastante positiva a carga de trabalho que foi aplicada.

A novidade na manhã desta quarta feira foi o meia Pedro, 19 anos, cujos direitos federativos pertencem ao time do Santos/SP. O jogador foi trazido pelo coordenador de futebol Sidnei Ferreira e ficará trabalhando com o grupo. “É um jogador jovem, que estava no Exterior e vai ficar treinando com o elenco”, informou o coordenador, confiante que o mesmo será aproveitado pelo treinador Moisés de Lima.

Quanto ao meia Michel, que estava no América/RN, o jogador ainda não se apresentou ao clube e a direção espera um posicionamento até o final da tarde de hoje. Segundo o vice-presidente de futebol José dos Santos Oliveira, a direção do clube espera uma definição do atleta, que vem sendo assediado por alguns clubes que também disputarão a série C e, segundo informações, um time da série B também teria interesse no meia.

O treinador Moisés de Lima aguarda uma definição. “ Estamos bem servidos nas demais posições, porém, não podemos jogar sem uma meia de criação. Só temos o Nilson até o momento e existe a necessidade de uma definição”, destacou Moisés de Lima, que iniciará, nos sábado, o trabalho tático.

A comissão técnica prevê um jogo treino no dia 22 e um amistoso com uma equipe mais forte no dia 29.

Blog Claudio Barbosa

1 comentários:

Alaí Brito | arquiteto disse...

Boto fé num amistoso contra o CSA!