9 de jun. de 2008

O treinador Zanata começa a desenhar a equipe que estreará no Campeonato Brasileiro da Série C dia 6 de julho, contra o Confiança, no Estádio Antônio Carneiro. Na tarde deste domingo, o Atlético venceu a Seleção de Inhambupe por 6 a 1, no Estádio Ângelo Magalhães, em Inhambupe.

Os gols do Carcará de Alagoinhas foram marcados por Almir, Valdir, Elzon (2) e Gil (2). O time treinado por Zanata encontrou bastante dificuldade no início da partida, devido à falta de entrosamento, mas mostou muita força física e disposição para golear a seleção local sem dificuldades.

A diretoria do Atlético, após a partida, declarou que o clube ainda corre atrás de mais reforços visando a Série C. Na última sexta-feira, o presidente Raimundo Queiroz acertou a contratação do lateral esquerdo Rogério, que chega ao elenco para substituir Robinho, que acertou com o Madre de Deus para a disputa da segunda divisão estadual.

Rogério Dantas Feitoza, de 23 anos, tem 1,72 m de altura e 68 kg. O novo lateral atleticano disputou a Série C do ano passado pelo Guarani-SP, e este ano fez parte do elenco que classificou o Itabuna para a terceira divisão nacional.

Fonte: futebol baiano

0 comentários: