13 de jun. de 2008

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e o presidente do Conselho do ASA, Luiz Henrique, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (13) com o Secretário do Gabinete Civil, Álvaro Machado, para definir o apoio do Governo do Estado aos clubes de Alagoas no campeonato brasileiro da série C, o Csa foi convidado mas não compareceu ao encontro.

Com as dificuldades encontradas pelos clubes para que possam participar das competições organizadas pela CBF, "Não temos muita receita das empresas privadas e por isso é de fundamental importância o apoio do Governo", disse Gustavo Feijó Presidente da FAF.

Feijó explanou as dificuldades porque passam os clubes de Alagoas sem perspectivas de receita, "Nós estamos em um poço sem água, não podemos mais continuar desta maneira, a Federação tem buscado todas as possibilidades de receita para os nossos filiados e agora é a vez do Estado", declarou Feijó.

"Com a participação de Csa e ASA na série C e o Crb na série B, o Governo do Estado não medir esforços para que os clubes sejam apoiados financeiramente, vamos buscar todas as alternativas e possibilidades de receitas", afirmou Álvaro Machado, Secretário do Gabinete Civil.

Cidadão nota dez

O presidente da FAF, solicitou ao Secretário Álvaro Machado, a liberação por parte da Secretaria da Fazenda, do dinheiro referente a "campanha cidadão nota dez", os recursos da ordem de R$ 90 mil, são ainda do Governo Ronaldo Lessa.

1 comentários:

Max Alvinegro disse...

Na nossa visão de desportistas isso é uma boa iniciativa. Mas o governo tem outras OBRIGAÇÕES à cumprir, como investir em segurança por exemplo.