5 de jun. de 2008

Depois de muita negociação nas últimas semanas, enfim o atacante Renna definiu o seu futuro. O jogador acertou contrato com o Atlético para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, e se apresenta ao treinador Zanata nesta quarta-feira, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Com propostas do Uberlândia-MG e do Itapirense, time da Série A-3 do futebol paulista, Renna optou por permanecer em Alagoinhas. "Passei bons momentos no Atlético e pretendo ajudar o clube a chegar longe na Série C. Já estou adaptado à cidade e conheço grande parte do grupo, e isto facilitará nosso trabalho", declarou o atacante.

Reinaldo Santos Fagundes, de 29 anos, é natural de Alagoinhas e começou a sua carreira na Catuense. Com passagens pelo próprio Atlético, além de Fortaleza, Atlético-PR, Bahia, Náutico, Santa Cruz, Leixões-POR, Uberlândia e Ipatinga, o atacante passou por uma situação curiosa em Julho do ano passado, quando seus direitos econômicos e federativos foram levados à leilão, no valor de R$ 150 mil.

Recentemente, diante dos maus resultados no Campeonato Mineiro, a diretoria do Ipatinga optou pela dispensa do atacante Renna, segundo o clube, por deficiência técnica. Contratado no início da temporada como umas das esperanças de gols, o jogador passou em branco nas seis partidas que fez pelo Estadual.

Fonte: futebol baiano

0 comentários: