2 de jun. de 2008

Embora vários nomes já tenham sido anunciados como reforços para a disputa da Série C, o presidente Celso Marcos garantiu que, oficialmente, o ASA somente divulga o seu novo elenco na próxima quinta-feira. “Até lá fecharemos com os jogadores que estão sendo negociados e na sexta-feira faremos a apresentação, como também daremos o pontapé inicial nos preparativos para a Série C’, afirmou, neste domingo, o presidente do alvinegro.

Celso garantiu que os nomes contatados até agora são de jogadores com potencial para vestir a camisa do ASA e em condições de levar o time a uma boa posição no Brasileiro da Série C. “Estamos trabalhando incessantemente com os nossos companheiros de diretoria com um único propósito: levar o ASA a ficar entre as 20 equipes que vão disputar a Série C em 2009. Há um empenho geral e um pensamento só, que é de brigar, dentro dos próximos dois anos, para subir para a Série B”, disse entusiasmado Celso Marcos.

Relação avança

Mas apesar da cautela do presidente Celso Marcos em anunciar nomes, o ASA já acertou a permanência do meia Nilson, do goleiro Santos e do meia Jânio. Fala-se em Coracine, ex-CRB, goleiro Santos e meia Jânio. Também haveria interesse em jogadores do Coruripe e do Corinthians Alagoano. Outras informações não oficiais dão conta que o clube teria interesse nos retornos do goleiro Genilson, do zagueiro Eridon, do meio-campista Rogério e mais o atacante Washington.

Quanto aos jogadores ligados ao clube, já estão asseguradas as permanências do goleiro Osmar, do zagueiro Silvio além do volante Cal. Alguns jogadores dos juniores também serão convocados para completar o elenco.
Sobre o lateral esquerdo Didira, o presidente Celso Marcos ficou de ter uma conversa com o atleta neste final de semana tentando mantê-lo no grupo. Didira recebeu convites para sair de Arapiraca, porém sem o ASA receber qualquer compensação financeira.

Estádio

O presidente Celso Marcos informou que a torcida do ASA pode ficar tranqüila que os jogos do clube pela Série serão no Municipal de Arapiraca. “A exigência da CBF para que o estádio atendesse todos os itens para sediar jogos pelo Brasileiro foi atendida. Era um laudo da Vigilância Sanitária, que já foi expedido”, disse Celso Marcos.

Fonte: Alagoas em Tempo

0 comentários: