3 de jun. de 2008

"Sem restrições" assim definiu o Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó, sobre o apoio da entidade aos clubes de Alagoas na série C do campeoanto brasileiro que começa em julho. "A Federação dentro de suas possibilidades não vai medir esforços para o sucesso de Csa e ASA na competição, o momento é de unir e pensar no crescimento do nosso futebol", disse Gustavo Feijó.

A luta das equipes é para a permanência na série C do próximo ano. "Temos que primeiro pensar em ficar entre os vinte que estarão na competição em 2009, depois, vamos lutar para pensarmos mais longe, as coisas precisam andar uma de cada vez", afirmou Feijó. A série C do próximo ano terá apenas vinte equipes, já que a CBF vai criar a série D em 2009.

Quanto ao estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, o presidente da FAF disse que já estava liberado, no relatório da CBF enviado a FAF, o estádio estava vetado. "A documentação exigida pela CBF já foi enviada e o ASA vai poder realizar as suas partidas em Arapiraca, para alegria do povo do Agreste", disse Feijó, que destacou também o apoio que vem dando ao CRB na serie B. "Sempre ajudei ao Crb, sou conselheiro do clube, e agora mais do que nunca darei o meu apoio como presidente da FAF" finalizou.

O ASA está no grupo sete, da série C, ao lado do Petrolina/PE, Atlético/BA e Confiança/SE, o Alvinegro Arapiraquense estréia no dia 06/07 em Arapiraca contra o Petrolina. Já o azulão do Mutange, está no grupo oito, tendo como adversários, Itabuna/SE, Vitória da Conquista/BA e Sergipe, o Csa faz a sua estréia na série C, no dia 06/07 fora de casa, na Bahia, contra o Itabuna.

Fonte: futebol alagoano

0 comentários: