30 de jun. de 2008

Especial Série C: Conheça os adversários do ASA

O ASA segue seus preparativos para a competição, fazendo um amistoso neste domingo frente ao Central (PE). O técnico Moisés de Lima coloca em campo o time base para a competição: Santos, Didira, Bruno, Eridon e Hernandes; Coracine, Jânio, Nilson e Rogério; Maikon e Nena.

O elenco Alvinegro ainda dispõe dos goleiros Rodrigues e Osmar, do lateral direito Rodrigo, dos zagueiros Everton, Paulo Marcos e Silvio, volantes Cal e Audálio, meias Nilson e Pedro, alem dos atacantes Júnior, Josimar e Denílson.

Também trabalham no grupo alguns atletas juniores a exemplo de Bahia, Rangel, David e Tiago.

Serão contratados mais um meia e um lateral esquerdo.

Petrolina - PE

Último clube do Estado de Pernambuco a garantir vaga na Série C, o Petrolina Futebol Clube montou o elenco para a competição nacional em curto espaço de tempo. O time da cidade de Petrolina foi o sétimo colocado no Campeonato Pernambucano e teve de formar um novo elenco.

Como tinha contrato de apenas três meses com a maioria dos jogadores que disputaram a competição estadual, muitos acabaram se transferindo para outros clubes após o Campeonato.

Na defesa, foram cinco reforços: o goleiro Genilson, ex-ASA/AL; os laterais Damião, ex-Porto, e Israel, ex-Salgueiro; e os zagueiros Ney Carioca, ex-Ulbra/RO, e Jacó, ex-Serrano. O meio-de-campo também foi outro setor reforçado. Os volantes Marcondes, ex-Serrano, e Naldo, ex-Porto, devem brigar para ser titular.

Para criação das jogadas, os dirigentes trouxeram Alex, do Santa Maria da Boa Vista, e Coringa, que disputou o Estadual pelo Sete de Setembro. Da equipe de Garanhuns também foi contratado o atacante Silas. Já Everton, ex-América/SP, chega como promessa de muitos gols.

O técnico é Mário Cézar Cupira

Confiança - SE

Comandado pelo Técnico Mauricio Simões, o Confiança contratou o atacante Nilson Sergipano, que chegou a ser cotado para reforçar o ASA.

A equipe está disputando a Copa Governador do Estado e apresenta a seguinte base: Fábio, Jorginho, Leonardo, Valdson e Alexandre; Lima, Wilson Surubim, Alcimar e Juninho; Da Silva e Serginho.

Atlético - BA

O Atlético de Alagoinhas fez um amistoso na quinta feira e empatou com o Galícia em 1 x 1, no Estádio Parque Santiago, em Salvador.

O treinador Zanata iniciou a partida com o time base que pretende colocar em campo no dia 6 de julho, diante do Confiança, no Estádio Antônio Carneiro. Gil, cobrando penalidade, fez um a zero para o Atlético e o Galícia empatou através de Jota.

O Atlético atuou no primeiro tempo com a base da competição: Fábio Lima, Rogério, Zé Roberto, Edy e Gel; Almir, Waguinho, Gil e Elzon ( Ex-Coruripe); Bil e Valdir.

No 2º tempo usou : Paulo Cerqueira; Ananias, Diogo, Eraldo e Kekel; Ueider, Wille, Jajá e Nunes; Ygor e Éder Caetité.

Na quarta-feira, o Atlético encerra os preparativos em mais um jogo-treino, contra o Fluminense, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

por Cláudio Barbosa (Alagoas em tempo)

0 comentários: