2 de jul. de 2008

A quarta-feira do ASA foi bastante movimentada. Isso porque o clube recebeu o meia Diego que tem em seu currículo passagem pelo Bragantino (SP), por exemplo. Mas o inesperado estava por vir, o atleta recebeu uma proposta dobrada além de outras regalias de um clube da região sul e o jogador fez as malas e foi embora.

Como se não bastasse, os dois laterais vindos do Tubarão (SC), Hernandes e Rodrigo foram para o Sampaio Correia, indicados pelo técnico Arnaldo Lira e abandonaram literalmente o ASA, pois não deram justificativa alguma para a diretoria alvinegra.

Porém, eles esqueceram que têm contrato assinado e estão inscritos na CBF. Resultado, eles foram mas só jogam quando o ASA liberar e para isso a direção alvinegra informou que aguarda contato dos atletas para acertarem os custos que deram ao clube e após isso a situação será regularizada.

O ASA aguarda para esta quinta-feira a chegada de um meia e um lateral esquerdo. Os nomes não foram divulgados e do jeito que as coisas andam em termos de permanência e assinatura de contrato é bom manter cautela antes de qualquer anúncio.

maxalvinegro.blogspot.com

0 comentários: