30 de jul. de 2008

O Alvinegro alagoano terá um importante desfalque para enfrentar o Sergipe na primeira partida da segunda fase da Terceira Divisão. O camisa dez do ASA, Cleiton, foi contratado para jogar em um clube do Azerbaijão e, portanto, não defenderá mais o Alvinegro na Série C.

Cleiton, considerado peça fundamental no meio-campo da equipe, foi convidado pelo empresário de um jogador amigo seu, que enviou um DVD com alguns lances do atleta em campo para o clube da Ásia. "Joguei três temporadas em Portugal com um amigo meu, e o empresário dele levou um DVD com algumas jogadas minhas e o clube do Azerbaijão me contratou. Vou sentir falta do Brasil e do ASA, mas estou feliz. Sei que vou me adaptar bem ao futebol de lá", afirmou Cleiton, de 28 anos, natural da Bahia.

O contrato do meia no futebol asiático é de dez meses. Além do desfalque do meio-campo Cleiton, o ASA pode ficar sem a presença do volante Rogério, que foi destaque no Campeonato Alagoano. O jogador está entregue ao Departamento Médico desde o início do Campeonato Brasileiro Série C. Rogério ainda fará uma avaliação para saber as reais condições para defender as cores do Alvinegro.

Fonte: O Jornal

0 comentários: