2 de ago. de 2008

Confiança empata com o Vitória da Conquista

Neste Sábado, 2, a equipe do Confiança recebeu o Vitória da Conquista, no estádio do Batistão, em Aracaju. E mesmo com o apoio da torcida proletária, que compareceu em peso ao estádio, não foi a equipe sergipana que saiu na frente.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, Cleber aproveitou uma falha da defesa e abriu o placar para o Vitória da Conquista.

Depois do gol a equipe do Confiança pressionou a equipe baiana. Mas não teve sucesso e aos 44 minutos, livre de marcação, Pantico marcou e ampliou para o Vitória da Conquista.

No segundo tempo a equipe do Confiança surpreendeu o Vitória da Conquista, com um gol de Bira, que de cabeça marcou aos três minutos. Iniciando a reação da equipe sergipana, que minutos depois comemorou o gol de Fabinho, deixando tudo igual no Batistão.

Mas a alegria da torcida durou pouco, depois de uma jogada polêmica o atacante do Vitória da Conquista foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Quem bateu foi Léo Macaé, que marcou e silenciou a torcida proletária.

Depois da virada da equipe baiana o Confiança seguiu lutando pelo empate, e aos 44 minutos Da Silva marcou e voltou a levantar a torcida no Batistão.

Placar final: Confiança 3 x 3 Vitória da Conquista.

Polêmica

A arbitragem do pernambucano Adriano Siebra foi muito criticada por conta da marcação de pênaliti e outros lances da partida “Fomos alertados que tentariam prejudicar os times sergipanos. O Confiança jogou contra quatorze”, desabafou o presidente do Confiança, Milton Dantas.

Fonte: emsergipe.com
Foto: Blogão Futebol SE

0 comentários: