10 de set. de 2008

A direção do ASA esteve reunida na noite de terça-feira e decidiu pela manutenção do atual elenco para a disputa da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o presidente do clube, médico Celso Marcos, a direção executiva preferiu valorizar o elenco, que vem demonstrando muita vontade e conseguiu alcançar o primeiro objetivo: a classificação entre os 20 times que garantiram vaga na série C em 2009.

Celso Marcos voltou a salientar que o grupo está coeso e a chegada e novas contratações poderiam gerar problemas, desagregando o elenco. Ele confirmou o pagamento dos salários dando tranqüilidade aos jogadores e funcionários.

O treinador Vica concordou com a decisão tomada direção e disse que esta também era uma idéia defendida por ele. O treinador fez questão de ressaltar que o elenco está unido e focado, a partir de agora, em um novo objetivo: buscar uma das vagas para a série B no próximo ano.

A única contratação feita pela direção foi a do fisioterapeuta Marcio Roberto Júnior. Com passagens pelo Corinthians alagoano, Coruripe e CRB, o fisioterapeuta ficará a disposição do time permanentemente. Treinamento- As atividades foram encerradas na manhã desta quarta feira com vistas ao jogo diante do Campinense(PB). O lateral direito Flávio, o volante Coracine, os meias Didira e Nilson e o atacante Denílson foram vetados pelo Departamento Médico e não viajam.

“ Não dá para escalar um jogador que não esteja inteiro para um jogo como este”, disse o técnico Vica. O treinador ressaltou que os 18 jogadores que viajarão para Campina Grande estão em plenas condições de atuar. Cal vai entrar na lateral direita, Jânio e Ailton serão mantidos no meio campo e Ednaldo entra como novidade.

Na zaga, Vica foi categórico ao dizer que Eridon está garantido no time titular. Em Campina Grande ele vai definir quem será o companheiro dele: Márcio ou Bruno Lourenço.


Fonte: Blog do Cláudio Barbosa (Alagoas em tempo)

0 comentários: