8 de abr. de 2009


Definitivamente o ASA mostrou que sente-se à vontade jogando no Nelsão da Via Expressa. Nesta temporada o Alvinegro arapiraquense foi a única equipe que conseguiu vencer o Corinthians/AL. Foram duas partidas, uma válida pela final do 1º turno do Alagoano 2009 (2 a 1) e essa partida de ontem (4 a 3).

Num 1º tempo esplendoroso o ASA conseguiu fazer 4 a 0. O time sobrou em campo. Foi um verdadeiro nó tático dado pelo técnico Vica em Vanderley Paiva, técnico do Corinthians/AL. O esquema 3-6-1 montado por ele sufocou a equipe da capital. Marcaram os gols do Alvinegro: Junior, Didira, Augusto e Jota.

No 2º tempo a história foi outra. O ASA voltou acomodado com o placar elástico e deixou o Corinthians mandar na partida. Logo de cara os donos da casa desperdiçaram um pênalti mas em seguida conseguiram marcar o primeiro gol. Depois disso o técnico Vica promoveu algumas mudanças na equipe que por sinal não surtiram efeito. Augusto e Junior sairam por estarem cansados e deram lugar à Henrique e Maicon. Rodrigo Paulista entrou no lugar de Nilson.

O time parecia perdido em campo e novamente os erros do setor defensivo aconteceram e o Corinthians quase chegou ao empate mas para alívio da torcida alvinegra o jogo terminou com o placar em favor do ASA, 4 a 3.

Atuaram nesta partida: Branco, Paulão, Samuel, Antonelli, Ricardinho, Jota, Cal, Augusto (Henrique), Nilson (Rodrigo Paulista), Didira e Junior (Maicon).

Com este resultado o ASA isolou-se na liderança do Grupo B com 12 pontos, seguido do Igaci com 9 e um jogo a menos e do Crb com 7 e dois jogos a menos.

A próxima partida será em Capela contra o Capelense no dia 16 às 20h30.


asagigante.com
Foto: futebolalagoano

0 comentários: