15 de jul. de 2008

Depois dois péssimos resultados dos dois últimos jogos, a diretoria do Atlético anunciou a dispensa de sete jogadores. Como a maioria dos atletas não vinham atuando pelo time de Alagoinhas na Série C do Campeonato Brasileiro, a idéia do clube é 'enxugar' o elenco para reduzir as despesas.

Foram dispensados o lateral Ananias, o zagueiro Tiago Silva, os meias Mailson e Nunes e os atacantes Jajá, Eder Caetité, Ygor e Diniz. De acordo com o treinador Zanata, o elenco do Atlético possuía 36 jogadores e muitos deles não seriam utilizados durante a terceira divisão, além daqueles que ainda não puderam ser regularizados.

A redução do elenco aumenta a possibilidade da estréia dos cinco reforços vindos do São Paulo. Para a partida contra o ASA-AL, no próximo domingo, no Estádio Antônio Carneiro, o zagueiro Thomas, o volante Cristiano, o meia Índio e os atacantes Juninho e Raylon devem ser utlilizados por Zanata, que admitiu mudança em todos os setores da equipe.

Nesta quarta-feira, o técnico atleticano comanda o primeiro coletivo da semana, quando começa a desenhar a equipe que busca a reabilitação na Série C. O Atlético é o lanterna do Grupo 7, com apenas três pontos ganhos, e está a três pontos dos líderes Confiança-SE e ASA-AL.

Fonte: Futebol baiano

0 comentários: